terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Brilha Susto – Família Addams

Ano de Lançamento: 1998
Tipo: Figurinhas Metálicas
Quantidade: 30 figurinhas
Possui Álbum: Não
Comentário: Esta coleção fez bastante sucesso na época, pois além de figurinhas adesivas metálicas, a Elma Chips, fez vários outros brindes que compõem esta coleção, até mesmo um pote para pipoca e os mais conhecidos, que eram os "Susto Partes", que vinha nos salgadinhos, partes do corpo, eram sete ao total.
 



As figurinhas adesivas, apesar de não ter um poster ou um álbum para colar, fizeram grande sucesso, tão grande que essa promoção não ficou apenas nas figurinhas, fizeram também outros itens. Veja abaixo todas as 30 figurinhas que compõem a coleção.
Scan das figurinhas: Gabriel Araujo (gabocolecionador@hotmail.com)



Um extra nesta promoção foi o pote de picoca que vinha com pacotinhos de pipoca para microondas.



Outro extra desta colecao foi o Susto Partes, que eram partes do corpo feitos de borracha, que vinha nos salgadinhos da Elma Chips, eram 7 tipos diferentes, entre eles: nariz, olho, dedo da mão, dedo do pé, cérebro, orelha, língua.



Abaixo uma foto enviada pelo amigo alexandremazettim, tirada de sua coleção, ainda na embalagem original e lacrada.



Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caso alguém possua estas cartas me interesso para completar minha coleção, entre em contato samukbueno@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quem tiver figurinhas, pega tazo, susto partes, produtos variados elma chips, por favor entrar em contato whatssap: 81 99204-2077
    alexfferah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Possuo diversas coleções de tazos à venda no ML, incluindo alguns da coleção brilha susto, quem tiver interesse entre em contato e podemos negociar valores
    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_175996794

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips, Pokemon Advanced, algumas moedas etc... tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, tenho vários repetidos de outras coleções e vários que procuro manda zap 11952330364,
    lista de repetidos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    Lembrando que so ó não temos mais coleções devido a uma resolução criada por nossos ilustres governantes, baixo assinado nelesss..

    ResponderExcluir
  8. alguém tem alguma figurinha do brilha susto pra vender?

    ResponderExcluir
  9. Ola, tenho interesse em todos os itens dessa coleção em ótimo estado de conservação. Caso alguém tenha

    ResponderExcluir
  10. tenho interesse na coleção completa, quem tiver e quiser vender me manda um email: lvzix32@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho algumas figurinhas brilha susto alguém compra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qnto? manda no email doug_smuppet@hotmail.com

      Excluir
    2. Se puder amigo chama no WhatsApp , 27996225035 ! Eu tenho interesse tbm !

      Excluir
    3. Eu tenho a figurinha do SUS número 3 quem interessa

      Excluir
  12. Alguém vendendo a coleção completa num preço bacana?

    ResponderExcluir
  13. Se alguém tiver para vender, estou procurando os seguintes números:
    01 02 20 22 23 24 26 29 30

    Não me importo com a parte de trás, apenas que esteja com qualidade a parte da frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christoffer , eu tenho alguns números que precisa ! ZAP 27996225035!

      Excluir
  14. Quem tiver o balde,por favor venha no meu wpp. Me chamo Emanoelle e sou colecionadora dos Addams. 🥰
    81998436518

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o balde para venda. R$ 100,00 + despesas de envio. Se tiver interesse entro em contato pelo whats.

      Excluir
    2. Eu tenho interesse Gerson! Meu ZAP 27996225035

      Excluir
  15. Ola, preciso da número 2 quem tiver entra em contato. 51996499693

    ResponderExcluir
  16. Vendo o balde da coleção, ótimo estado, guardado pela minha avó!
    Enviar ofertas para 47999324855.

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.