terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SuperCarta Pokémon

Ano de Lançamento: 1999
Tipo: Cads
Quantidade: 50 cards
Possui Álbum: Não
Comentário: Esta foi a primeira aparição dos Pokémons na Elma Chips, como o desenho na época esta fazendo grande sucesso, a Elma Chips aproveitou e fez esta promoção, e ao invés de fazer em tazos, optaram por cards, que foi algo diferente e que todo mundo adorou.
   
 


Abaixo uma imagem da embalagem da promoção.


Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

82 comentários:

  1. Esta foi a última tentativa que fiz de colecionar algo da Elma Chips, ainda tenho alguns destes cards, achava bacana o estilo deles.

    Leandro Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também achei bem legal essa promoção, ainda mais que eu gostava do desenho na época, só que não completei esse coleção ainda... Leandro Duarte se tiver alguns ai pra negociar heheh

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. pra min falta 5 cards alguem tem ai para negociar

      Excluir
    5. eu tenho me chama no face ou wpp
      lucas melenchion
      14997851049

      Excluir
    6. Leandro Duarte vc é de marechal hermes RJ ?

      Excluir
  2. Para mim falta só o venusaur e a butterfree... Números 3 e 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compro a sua coleção. Entre em contato.
      william.luiz.santos@gmail.com

      Excluir
  3. Essa coleção me falta uma porrada: 1;3;4;5;6;8;22;27;32;37;42;45;48;50.

    ResponderExcluir
  4. Possuo a primeira e a segunda edição dos tazos Pokémon (os tazos retangulares e os quadrados), ambas completas. Se alguém tiver interesse de comprá-las, enviar um e-mail para: weber.inf@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. compro a coleção dos cards pokemon, marcel_madson10@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho me chama no face ou wpp
      lucas melenchion
      14997851049

      Excluir
  6. Tenho o número "04-CHARMANDER" em ótimo estado.
    Interessados entrar em contato edu_paschoal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho o número "04-CHARMANDER" em ótimo estado.
    Interessados entrar em contato edu_paschoal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. tenho cards do auto giro, hot machine, hot tunning, copa do mundo 2010, yugioh versão pequena
    vendo ou troco por outros cards ou tazos
    Meu email: binhokonoha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Se vc tiver interesse em vender me manda um email com valor da coleção completa...patricklazaroandrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. tenho 2 coleção completa e 40 repetidos vendendo 1 coleção por 200

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia

      Você ainda tem a coleção completa para venda? Obrigado!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Me fala o preço por e-mail: ed.velazquez@hotmail.com

      Excluir
    2. Quero uma coleção completa irmão, fala cmg por favor!

      jonathan.holanda@gmail.com

      Excluir
    3. Eu tenho pra vender dubidu_pa@hotmail.com chama pra negociar

      Excluir
  13. Pessoal de POA ou região metropolitana, coleciono coisas antigas e tenho alguns cards repetidos de outras coleções q gostaria de trocar por alguns dessa. Se puderem ajudar agradeço muito. Valeu!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!

    Eu tenho essa coleção de cards Pokemom completa de 50 cards para vender... Se alguém tiver interesse deixe o e-mail que entro em contato.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jcarloreinehr@hotmail.com tenho muito interesse

      Excluir
    2. Eu compro se ainda não vendeu? meu zap (016) 992092943

      Excluir
    3. Eu tenho se quiser 11976560195 coleção completa dos cards Pokemon

      Excluir
  15. Rodolfo, meu email é eron.tmelo@gmail.com!

    ResponderExcluir
  16. Tenho essa coleção quase completa. Procuro os que faltam, troco pelos que tenho repetidos. Também tenho alguns da coleção jo-ken-pokémon que ofereço em troca. Estão todas em ótimo estado! Podem me contactar pelo e-mail tiagosiqueira.b@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Tenho coleção completa dos cards Pokemon da Elma Chips dubidu_pa@hotmail.com se quiser só chamar

      Excluir
  18. Bom dia
    Tenho um monte de tazos e cards que posso dar e trocar.
    Quem tiver interrese

    valeriopaholski@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Compro a coleção SE ESTIVER TODA COMPLETA E EM BOAS CONDIÇÕES.
    Whatsapp: (81) 99802 6530

    ResponderExcluir
  20. Tenho coleção completa dos cards e alguns tazo quem tiver interesse chama dubidu_pa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Compro coleção completa de cards Pokémon entrar em contato com o valor bamsstreet@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Está a venda? Qual seria o preço? Tenho interesse

    ResponderExcluir
  23. Está a venda? Qual seria o preço? Tenho interesse

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Tenho algumas coisas da Elma chips, inclusive aquela pokebola que vinha no refrigerante guaraná, caso tenha interesse em ver o que tenho, tenho outras coisas alem de coisas de pokemon. meu email: vinicius.bial@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Tenho uma coleção dessa e alguns avulsos para venda

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips, Pokemon Advanced, algumas moedas etc... tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  28. Alguém ainda tem a coleção dos pokémon Card caso tenho quero comprar,e-mail:isaque.polimeros@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, tenho vários repetidos de outras coleções e vários que procuro manda zap 11952330364,
    lista de repetidos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    Lembrando que so ó não temos mais coleções devido a uma resolução criada por nossos ilustres governantes, baixo assinado nelesss..

    ResponderExcluir
  30. Vendo esta coleção Pokémon completa com 50 Cards.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. QUal o estado dos cards? Quanto? Contato: leonardovarini@gmail.com

      Excluir
    2. Preço, e contato telefônico!
      Meu wp 31991197370

      Excluir
  31. Muito feliz em saber que ainda há quem colecione.
    Tenho todas as coleções de Pokémon é digimon do inicio dos anos 2000. Infelizmente um desgraçado roubou minha coleção do Pokémon, dos primeiros 150.
    Tenho interesse em comprar e também negócio a do digimon que possui varias.
    Se alguém quiser vender ou negociar
    wp 31 991197370 cel 31 995156548

    ResponderExcluir
  32. Olá pessoal , gostaria de saber se voces tem o card caterpie, snorlax , gastly , flareon , geodude e mewtwo para vender , caso voces tenham algum desses por favor me informa , meu contato (75) 992361546 ou pelo e-mail nolan_run@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Tenho a coleção completa desses ..guardado com carinho...

    ResponderExcluir
  34. VENDO COLECAO COMPLETA, 50 CARDS. Se alguém tiver interesse de comprá-la
    (35)999393617

    ResponderExcluir
  35. nossa isso é muito nostálgico, me lembro como hoje quando abri o salgadinho e encontrei uma arbok, acho que tinha uns 6 anos de idade, muito bom

    ResponderExcluir
  36. tenho interesse na coleção completa, quem tiver e quiser vender me manda um email: lvzix32@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. tenho interesse na coleção completa, quem tiver e quiser vender me manda um email: lvzix32@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. tenho interesse na coleção completa, quem tiver e quiser vender me manda um email: lvzix32@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Tenho interesse cem todos. Leonardocerqueira@globo.com zap 031988652955

    ResponderExcluir
  40. Alguem para vender a coleção completa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://chat.whatsapp.com/G6L5oJdM9b25FLz88k9SrU

      https://chat.whatsapp.com/HxhjYccMQAR0kGIznrlKgt
      https://chat.whatsapp.com/GuDvNwLAEvLCqvyj5MA9TF

      Excluir
  41. Compro essa coleção completa com preço justo, chamar whatsapp 45999087023

    ResponderExcluir
  42. Tenho todos em excelente estado. Quem tiver interesse em comprar, pode entrar em contato pelo meu email: larissacunha92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. ALGUÉM COM TAZOS POKEMON PARA VENDER?

    ResponderExcluir
  44. Olá, pessoal. Essas figurinhas do Pokémon, Digimon, Looney Tunes, Máscara, Dragon Ball e etc, fizeram parte da minha infância, infelizmente quando eu era criança e estava na transição de criança para pré-adolescente, minha mãe jogou TUDO o que eu tinha no lixo, hoje tanto eu quanto ela nos arrependemos amargamente do fim que a coleção que eu tinha levou. Por isso que quero recomeçar a coleção, se algum de vocês tiverem algum desses tazos que citei e estiverem dispostos a vender a coleção ou os tazos repetidos, entrem em contato pelo meu whatsapp 41 9 9652-6668. Fico agradecido e obrigado pelo blog, é o melhor site com informações de tazos que encontrei na internet!

    ResponderExcluir
  45. Alguem tem o cartaz da Promoção Supercarta Pokémon 1999?

    ResponderExcluir
  46. Quem tiver a coleção completa, em perfeito estado de conservação e tiver interessado em vender, por favor, sinta-se a vontade para entrar em contato comigo pelo email: jaomiguel@live.com

    ResponderExcluir
  47. Estou interessado em comprar a coleção completa , quem tiver interesse em vender entre em contato cmg no email juninhopaulistano2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Estou enteressado na coleção completa em bom estado.
    Queria trocar por um boneco dos seya dos cavaleiros dos zodíacos.

    ResponderExcluir
  49. Qualquer coisa chama no ZAP 987495118

    ResponderExcluir
  50. Se alguém tiver o pacote de salgadinho com a tarja eu compro!! (91)98152-7886 Will.

    ResponderExcluir
  51. A coleção ainda está a venda ?

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.