terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Chester Cheetos na Máquina do Tempo

Ano de Lançamento: 2003
Tipo: Cards
Quantidade: 50 cards
Possui Álbum: Sim
Comentário: Uma nova coleção de tazos, agora hexa cards, que imita a coleção Arma e Voa, do Animaniacs, só que ao invés de tazos, foram feitos formas hexagonais e que coloca o Chester Cheetos em situações no Passado, Presente e Futuro. Na parte da frente do cards tem a imagem do acontecimento e no verso as explicação do ocorrido. 10 destes cards são holofráficos, ou seja, eles tem duas situações, motrando como era antigamente e outra mostrando o presente. E além dos cards, tinha também os cards premiados, que valiam prêmio, eram vários tipos de prêmios, que iam desde um pacotinho de salgadinho até um carro 0km.


Abaixo os cards de 01 à 20, mostrando o Passado.


Abaixo os cards holográficos de 21 à 30, mostrando o Passado e o Presente.



Abaixo os cards de 31 à 50, mostrando o Futuro.


Abaixo uma imagem da capa o álbum em forma de fichario da coleção.



Abaixo uma imagem do card premiado, que eram carros, bicicletas, video games, e é claro salgadinhos.



Abaixo um vídeo da propaganda que passava na televisão.



Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

29 comentários:

  1. Caraca os Tazos da Elma Chips fizeram parte da minha infância, que saudades daquele tempo... Essa coleção aí do Chester Cheetos na Máquina do Tempo é uma das que eu mais gostava. Eu já peguei um card premiado também valendo um salgadinho rs, me lembro que foi uma luta pq onde eu comprei não possuía posto de troca e tive que ir em outro mercado mas consegui meu salgadinho de prêmio kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não pegasse o salgadinho, esse card valeria muita grana, é muito raro, pq ninguém tem, todo mundo devolvia

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estou procurando o álbum completo, pago muito bem, quem tiver entra em contado. 81 99204-2077 whatssap e email alexfferah@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  6. Possuo diversas coleções de tazos à venda no ML, incluindo alguns da coleção CVhester Cheetos na máquina do tempo, quem tiver interesse entre em contato e podemos negociar valores
    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_175996794

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Luiz procuro alguem que possa me vender 5 tazos 21 22 27 28 e 30 por favor entre contato ok
      luciotrevisani@gmail.com caso consigamos negociar falamos pelo zap
      obrigado

      Excluir
    2. Bom dia, amigo. Não possuo nenhum desses. Boa sorte na procura.

      Excluir
  7. Se alguém tiver esse álbum a venda eu pago bem ... (16)99600-5553

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho estranho que quando procuramos algo solicitando algo e ninguem deixa telefone contato !!!!!!!!!!!!

      Excluir
  9. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips, Pokemon Advanced, algumas moedas etc... tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, tenho vários repetidos de outras coleções e vários que procuro manda zap 11952330364,
    lista de repetidos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    Lembrando que so ó não temos mais coleções devido a uma resolução criada por nossos ilustres governantes, baixo assinado nelesss..

    ResponderExcluir
  11. Perdi alguns da minha coleção, e tenho alguns repetidos alguém com interesse de troca ou compra entre em contato 21972944008

    ResponderExcluir
  12. Tenho alguns dessa coleção, inclusive um desses premiados. Além de outras coleções Elma chips. (34)991653328

    ResponderExcluir
  13. Alguém teria o álbum para venda?whats 51 992893151

    ResponderExcluir
  14. eu tenho so 6 tazos mas e pq nao sou da epoca mas nao troco os meus sao muito valiozos tenho dois da primeira coleçao um da segunda e tre da terceira

    ResponderExcluir
  15. Estou procurando um álbum completo ou vazio mesmo 41 99659 0166
    Pago bem, chama wts

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de finalizar essa coleção ficou faltando apenas o N 9; 34 e 48.
    Se alguém tiver e quiser trocar ou vender é só falar (32)987108744.

    ResponderExcluir
  17. possuo parte da coleção em ótimo estado. exclusivo para venda.
    números: 1,4,5,6,9,10,11,13,15,18,20,21,23,24,27,28,29,30,33,34,37,38,42,44,47
    contato em: correio.jeffe@gmail.

    ResponderExcluir
  18. Me apaixonei por esse blog. Quantas lembranças boas.

    ResponderExcluir
  19. Amigo faltou vc acrescentar as duas variações dos tazos n° 05 e 14.

    ResponderExcluir
  20. Vendo lote com 20/50 por R$ 100
    Interessados entrar em contato no wpp 27 998995259 para fotos e mais informações.

    ResponderExcluir
  21. tenho alguns desses tazos , interessados chama no whats 51984320558

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.