terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ChipSustos

Ano de Lançamento: 1992
Tipo: Figurinhas adesivas
Quantidade: 45 figurinhas (15 figurinhas em cada poster)
Possui Álbum: Sim (são 3 posters: Mansãosusto, Selvasusto e Tumbasusto)
Comentário: Talvez uma das ou se não a melhor coleção de todos os tempos ja feito pela Elma Chips, uma única coleção que é composta por três posters diferentes, e com figurinhas que brilham no escuro. Com colaboração do amigo alexandre mazettim, estarei mostrando por completo todos itens desta incrível coleção.
 
Abaixo todas as figurinhas da coleção.


 
Para quem não se lembrava nem destas figurinhas, vejam abaixo o verso original da figurinha.



O Poster da Mansãosusto completo.



O Poster da Tumbasusto completo.



O Poster da Selvasusto completo.


Além dos pôsteres tem o boneco brinde chamado Chipsmonstro que brilha no escuro, funciona com 2 pilhas pequenas, e quando ligado faz barulho de fantasma, e treme de medo.

Vejam que legal, como eram os pacotes de chips em 1992, bem diferente dos pacotes feito nos dias de hoje.


Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

52 comentários:

  1. Sem dúvidas a minha coleção preferida. Vale lembrar que os álbuns também brilham no escuro (partes claras/brancas).

    Leandro Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante dessa coleção, apesar de me faltar ainda as posters..

      Excluir
    2. Eu só os tenho pois meus pais tinham mercado nesta época, são muito bonitos.

      Leandro Duarte

      Excluir
    3. Gostaria de ter essa coleçao toda eo album ou poster se tiver quem poder ajudar meu zap 47 984 65 9000

      Excluir
  2. Essa é a melhor coleção de todas na minha opinião, e graças ao meu amigo SMUPPET, idealizador dessa excelente idéia de construir essa página que divulga coleções da elma chips, agradeço por ter postado fotos da minha coleção do chipssustos.


    Alexandre Mazetti Moraes

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem os pôsteres vazios em perfeito estado para vender ?

    Meu e-mail : alexandremazettim@hotmail.com

    Alexandre Mazetti Moraes

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o boneco do monstrinho até hoje, e acho que funciona ainda se colocar pilha. Ele fica fazendo um barulho e girando devagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohhh q legal.. eu ainda um dia vou ter um desses pra mim hehehe

      Excluir
    2. Em, vc tem interesse em vender este monstrinho?

      Excluir
    3. Tem interesse em comprar o monstrinho ? Eu tenho um R$400,00 , que tal ? Aguardo , obrigado!

      Excluir
    4. Sei que faz muito tempo mas não custa perguntar : vc ainda tem o monstro ?

      Excluir
    5. Eu tenho, e funciona, se tiver interesse. Whats 51984606910

      Excluir
  5. O poster Selvasusto era o melhor brilhando no escuro!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!
    Considero a mais linda coleção da Elma Chips!
    Parabéns mesmo ao proprietário da coleção!!! Tem a minha admiração.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. tem interesse em vender a colecao??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem interesse em comprar o monstrinho ? Eu tenho um R$400,00 , que tal ? Aguardo , obrigado!

      Excluir
    2. na verdade é uma foto da coleção de um amigo, que não esta vendendo, porém já vi uma pessoa vendendo por R$1.500,00 ele.

      Excluir
    3. Tenho dois monstrinhos funcionando, um perdeu um pouco dos cabelos, fasso os dois por 1500 reais.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Das figurinhas de Elma Chips q colecionei, essa foi a minha favorita, junto da Pantera cor de rosa e das olimpíadas do Sam. Estranho q não conheci as do Snoopy, a do Garfield e a dos Tuhndercats q veio entre a da Pantera, a do Sam e a dos Chipssauros q veio antes dessa dos monstros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve uma coleção anterior que vinha figurinhas dos ratinhos que estão na embalagem acima do chee tos alguém sabe qual o nome da promoção?

      Excluir
  11. Aliás, ess a foi a minha última coleção de figurinhas Elma chips (tenho os três pôsteres até hoje). Nessa época eu já estava com 16 anos, comecei a trabalhar, perdi o interesse por figurinhas, fossem elas de chicletes, Elma chips, chocolate surpresa, albinhos de prêmios ou adesivas de bancas! Sim, eu era um colecionador fanático de figurinhas, rs :/

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, estou a procura de figurinhas, tazos e quais quer itens que vinham de brinde nos salgados da Elma Chips,
    Whats 04988098951
    Email:Alexandrecoldebela@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola doug smupp, quanto vale album gang sauro com 80% das figuras.

      Excluir
  13. Quem tiver os álbuns completos (chips sustos)e em bom estado, estou interessado em comprar.
    Correa.fn@hotmail.com
    Vitor

    ResponderExcluir
  14. Quem tiver figurinhas, pega tazo, susto partes, produtos variados elma chips, por favor entrar em contato whatssap: 81 99204-2077
    alexfferah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Que saudade dessa época!!! Me lembro também do álbum manual de mágica

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal reproduzo a coleção Chipsustos em Pintura Aerografia
    Telas em MDF com frente e verso tamanho 45x45cm e também BRILHAM NO ESCURO! Quem quiser acompanhar meu trabalho vou deixar o link de um dos making ofs abaixo!
    https://www.youtube.com/watch?v=RfKUyTEO_VQ

    ResponderExcluir
  18. Ai que saudade dos meus! Minha filha iria amar!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips, Pokemon Advanced, algumas moedas etc... tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, tenho vários repetidos de outras coleções e vários que procuro manda zap 11952330364,
    lista de repetidos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    Lembrando que so ó não temos mais coleções devido a uma resolução criada por nossos ilustres governantes, baixo assinado nelesss..

    ResponderExcluir
  21. Esse blog é incrível.
    Sera que alguém tem eles em PDF?

    ResponderExcluir
  22. Algum interessado em adquirir o raríssimo boneco chipsmonstro em perfeito estado, tudo funcionando ? caso ninguém interesse vai para o Mercado Livre com o dobro do preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo me interessa. Chama la 21 975978684

      Excluir
    2. Fala amigo, tenho interesse.. chama la.. 21 975978684

      Excluir
  23. Algum interessado no boneco chipsmonstro em perfeito estado e funcionando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me interesso chama 41 99883-4719

      Excluir
    2. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1873621527-chipsustos-chipsmonstro-brilha-no-escuro-_JM

      Excluir
  24. Essa coleção tem alguma versão estrangeira ou alguma parecida?

    ResponderExcluir
  25. Minha coleção favorita da Elma Chips. Essa coleção tem alguma versão estrangeira ou algo parecido?

    ResponderExcluir
  26. Caraca era realmemte muito bonita ,passou um filme

    ResponderExcluir
  27. Caramba que nostalgia eu tinha completo os 3 albums saudades

    ResponderExcluir
  28. Alguém interessado em.um chipmonstro, chama no zap 14 991955118, perfeito estado de conservação

    ResponderExcluir
  29. Alguém tem o boneco ChipMonstro ou álbum selva Susto a venda ?? Me chama no zap 27 99622-5035 ! Vlw

    ResponderExcluir
  30. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1873621527-chipsustos-chipsmonstro-brilha-no-escuro-_JM

    ResponderExcluir
  31. Eu gostava da dos Thundercats e desta, tinha os 3 pôsteres completos, quando eu mudei da casa da minha mãe ela jogou fora. Hoje seria uma relíquia.

    ResponderExcluir
  32. É muito bom relembrar e reencontrar uma feliz lembrança da infância!

    ResponderExcluir
  33. Muito nostálgico eu tinha os 3 posters completos guardados no plástico, depois que minha mãe se mudou acho que se perdeu na mudança, estavam perfeitos todos...

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.