terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Gang Sauros

Ano de Lançamento: 1993
Tipo: Figurinhas adesivas
Quantidade: 30 figurinhas + 10 tazos holográficos
Possui Álbum: Sim (super poster)
Comentário: Na minha opnião este foi um das melhores coleções que a Elma Chips lançou, pois além de ter as figurinhas e o poster, tem também os tazos holográficos, que na época foi um super lançamento, eles são menores do que os tazos que todo mundo conhece, cerca de 33mm. Veja Abaixo algumas imagens desta incrível coleção.
 
Quando você recebia o seu Super-Pôster Gang Sauro Elma Chips, ele vinha nesta embalagem:

Quando fala na embalagem que é um Super-Pôster, é por que de fato é, pois ele é gigante, para abri-lo, você deve ter uma mesa bem grande, pois ele tem 93 x 65 cm.


 

O que eu acho legal desta época é a forma de como era desenvolvido os trabalhos, pois essas figurinhas eram desenhadas à mão, diferente de hoje que é tudo digital, segue abaixo todas as figurinhas desta coleção. Detalhe! Essas figurinhas não são numeradas, deixando assim, de livre escolha na hora de colar no álbum.






Uma coisa bacana nesta coleção é os tazos holográficos que na época era algo novo. O interessante é que estes tazos não tem um espaço para colar no poster, quem sabe, eles foram os precursores do famosos tazos Looney Tunes e os outros que apareceram. 
Curiosidade: são 10 tazos, 1 para cada espécie das figurinhas, porém, sei lá o por que, não foi feito para o Arqueoptérix e no lugar foi feito para o Estrutiomino, sendo que não tem figurinhas para ele.

 


Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

33 comentários:

  1. Eu ainda tenho alguns holográficos, na época não tinha o nome de tazop, se não me engano era apenas disco holográfico, acredito que eram 5 ou 6 se não me engano, não eram todos os dinos que tinham um holográfico.

    Atrás das figurinhas vinha explicando algo sobre os dinos que acabm por explicar os desenhos:

    Ultrassauro tinha 8 corações, por isso a brincadeira com o médico e com as fotos de namorados; Euraptor era o menor deles, enfezado e rápido (salvo engano); Maiassaura era uma mãezonha; Hadrossauro era o que tinha mais dentes; Velociraptor era o briguento que anada em "gangues"; Parassaurolofo se comunicava pela sua "crista" que era uma formação óssea oca, se não estiver enganado; Estauricossauro foi encontrada aqui no Brasil; Dilofossauro era tido como galá por possuir um "topete" o Arqueoptérix não lembro detalhes deste.

    Leandro Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade são 10 tazos mesmo, 1 para cada dinossauro que tem no álbum, semana passada eu comprei um tazos do velociraptor... eu tenho que atualizar ainda esses outros tazos... ou discos holográficos...

      Excluir
    2. Procuro a Maiassaura, quer vender?

      Excluir
    3. Amigo vc tem algum pra vender? Se tiver o pôster me mande um email.

      Excluir
    4. Tenho um aqui em casa, se quiser é so arcar com os custo do envio ou retirar pessoalmente. https://drive.google.com/file/d/1fz-5eVuFi5JPS3sElVJW7Q9B7vxxaJYg/view

      Excluir
    5. Oi Paulo, td bem? tenho interesse pode me mandar fotos desse que tu tem? lucaspedruzzi@gmail.com

      Excluir
    6. A foto já está no link que eu havia postado.

      Excluir
    7. Lucas, eu tenho a Maiara. Se ainda interessar...

      Excluir
  2. Os discos holográficos eu ainda tenho, mas as figurinhas e album eu não sei.

    Leandro Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e por acaso vc tem algum para negociar? pois me falta 4 ainda

      Excluir
    2. Tbm gostaria de comprar um, da Maiassaura.

      Excluir
    3. Ola Leandro, gostaria de negociar ou trocar os seus tazos gang sauros? entre em contato no whats 011971957011 ou no email filipe_auchan@hotmail.com

      Excluir
    4. Olá Leandro vc ainda tem as figuras bidimensionais? Sou Laudo, meu fone é 71 988219565

      Excluir
  3. Eu não tenho repetido, fim de semana fui para casa e contei: tenho 7, não lembro de cabeça quais.

    Leandro Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro, gostaria de comprar um dos holograficos, pode me enviar email? lucaspedruzzi@gmail.com

      Excluir
    2. Leandro gostaria de comprar loboparasempre@gmail.com

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Embora não colecionasse mais figurinhas (a última foi Chips sustos), mas tenho dois tazos holográficos dessa coleção... Eu até achava q era dos Chips Sauros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais tazos vc tem? Pois ainda me falta 1 para completar.

      Excluir
    2. quanto vale este gang sauros com 80% completo?

      Excluir
    3. Oi tem alguma coleção ou tazos a venda mnada um whats 045 88309456

      Excluir
  6. Alguém tem chipsustos para vender?

    ResponderExcluir
  7. Quem tiver figurinhas, pega tazo, susto partes, produtos variados elma chips, por favor entrar em contato whatssap: 81 99204-2077
    alexfferah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. O autor da postagem me permita acrescentar que as figurinhas holográficas (ou prismáticas) nessa época ainda não eram chamadas de "tazos", o termo na época era "figurinhas mágicas".

    ResponderExcluir
  9. alguém tem: o poster, figurinhas ou tazos para vender?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de comprar algum tazo Gang Sauros alguém tem para vender? lucaspedruzzi@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria do disco holográfico ultrassauto eu tenho vários tazos looney tunes tanny toon Animaniacs e outros tenho porta tazos e máster tazos alguem ae....

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips, Pokemon Advanced, algumas moedas etc... tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, tenho vários repetidos de outras coleções e vários que procuro manda zap 11952330364,
    lista de repetidos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    Lembrando que so ó não temos mais coleções devido a uma resolução criada por nossos ilustres governantes, baixo assinado nelesss..

    ResponderExcluir
  15. Boa noite! Alguém tem gang sauros redondos pra trocar, tenho moedas, cts telefônicos, e alguma coisa de chip susto das figurinhas de cemitério!!! Meu ZAP é 71 88219565, grato!!! Deus abençoe vocês

    ResponderExcluir
  16. Tenho o álbum com 8 figurinhas, alguém sabe o valor? 41 996587311

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.