terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Montáveis e Stamps Heróis Marvel

Ano de Lançamento: 2006
Tipo: Montáveis e Stamps adesivos
Quantidade: 36 Montáveis + 30 Stamps
Possui Álbum: Não
Comentário: Uma coleção bem diferente de todas as outras, pois esta você pode desmontar o card e montar um super-herói, ele é fácil de montar, porém acredito que não seja algo muito usual para quem quiser brincar, pois ele desmonta ou então quebra fácil, e também precisa ter muita paciência para ficar montando de desmontando. Além dos montáveis, tinha a coleção de Stamps adesiva, que vinham  2 por embalagem, as duas eram grudadas uma na outra e você poderia destacar, e eram sempre aleatório. Nas embalagens grandes de salgadinhos, que era com a tira azul, vinham os montáveis, nas embalagens pequenas com tira amarela, vinham os Stamps.
 


A coleção com 36 cards numerados, eram compostos pelos heróis: Capitão América, Ciclope, Coisa, Vampira, Thor, Dr. Destino, Magneto Ultimate, Garota Marvel Ultimate, Homem-Aranha, Sr. Fantástico, Elektra, Duende-Verde, Homem de Ferro, Wolverine, Wolverine Ultimate, Tocha Humana, Surfista Prateado, Dr. Octopus, Tempestade Ultimate, Hulk, Mulher-Invisível, Demolidor e Tempestade.




Segue uma imagem de alguns Heróis já montados.


Uma coisa estranha é que nem todos são proporcionais ao mesmo tamanho, sendo alguns bem pequenos como o Dr. Destino e outro bem grandes como a Garota Marvel Ultimate na foto abaixo, ela é o dobro do tamanho dele.


Abaixo a imagem com os 30 Stamps Heróis Marvel

Só foi possível fazer este post, por causa da ajuda do colecionador Alex Portes, que após uma longa busca conseguiu completar sua coleção e me passou as imagens para colocar aqui no blog. Para quem quiser entrar em contato com ele, segue o email: tazoscolecoes@hotmail.com


Abaixo um vídeo do comercial desta promoção
 


Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

45 comentários:

  1. tinha quase toda a coleção dessa e dos x-men na outra promoção que teve

    ResponderExcluir
  2. muito show de bola essa coleção!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Elma Chips ganhou muito dinheiro com isso

    ResponderExcluir
  5. Nossa que nostalgia cara. Lembro que isso foi uma febre imensa na escola, lá na minha época de segunda série, era sempre.muito bom comprar um salgadinho e ter a surpresa de qual herói ganhariamos. Bom demais!

    ResponderExcluir
  6. Tinha muitos, guardava eles nuam caixinha de óculos, brincava quase todos os dias com eles... Pena que meu irmão me mandou jogar TUDO fora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe jogou alguns fora ae ano passado comprei no mercado livre.

      Excluir
  7. Por favor voltem com esses tazos pelo amor de deus ,eu imploro,tanto esses comos os outros ,tipo bob sponja ,dragon ball ,são mts fodas

    ResponderExcluir
  8. eu os tenho , e tenho varios outros tazos e cards , alguem é de brasilia pra trocar alguns?

    ResponderExcluir
  9. Tenho várias destes montáveis, interessados - (51)8297-8462

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda tem??? Tenho um enorme interesse no CICLOPE! Se ainda tiver e puder me mandar seu whatsapp negociamos!

      Excluir
    2. Quanto vc tá pedindo por peça? Me chama no whatsapp 62986344881

      Excluir
  10. Tenho 20 montaveis desses lacrados,aceito negociar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou interessado. Como entrar em contato contigo? quais você tem?

      Excluir
    2. Tenho lacrados tbm, coleção completa e alguns avulsos, interessados entrem em contato 11-97324-7880

      Excluir
  11. Muito legal ainda tenho guardado minha coleção.

    ResponderExcluir
  12. estou comprando se alguem tiver entra em contato por email capitaoperry@gmail.com
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. Estou comprando e trocando. Email: gustavo.longuini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Lembro bem dessa coleção... Queria comprar uns. Alguém tem ideia de valores?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips, Pokemon Advanced, algumas moedas etc... tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, tenho vários repetidos de outras coleções e vários que procuro manda zap 11952330364,
    lista de repetidos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    Lembrando que so ó não temos mais coleções devido a uma resolução criada por nossos ilustres governantes, baixo assinado nelesss..

    ResponderExcluir
  18. Tenho vários deste para trocar por outras coleções elma chips
    seboteresina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Tenho a coleção completa todos lacrados em estado de novo, se alguém se interessar entre em contato 11-97324-7880 tenho alguns avulsos tbm

    ResponderExcluir
  20. Me interesso nos que brilha no escuro, compro coleção completa e individuais pago valor justo. israelduque.ef@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa Tarde Galera, quem tiver interessado na coleção completa segue o link do meu anúncio:

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1175515894-coleco-completa-montaveis-herois-marvel-elma-chips-36-pcs-_JM

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  22. uma das que eu mais gostei, pena que que se quebrava fácil demais

    ResponderExcluir
  23. Preciso destas, 01, 02, 06, 07, 08, 10, 11, 13, 15, 20, 25, 30, 31, 33 e 35..
    Quem tiver pra venda me chama no whats 46 999135729

    ResponderExcluir
  24. Cara eu preciso comprar a coleção completa...eu estava quase completando...ai cheguei da escola um belo dia e minha irmã tinha espalhado e quebrado tudo...fiquei uma semana chorando...kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Quem tiver vendendo manda um salve;valeu galera; 11937094221

    ResponderExcluir
  26. Vendo 13 por R$ 70
    Interessados entrar em contato no wpp 27 998995259 para fotos e mais informações.

    ResponderExcluir
  27. Vendo 32 dos 36 montaveis…boa parte ainda nas embalagens originais
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2708559846-montaveis-herois-marvel-2006-elmachips-_JM

    ResponderExcluir
  28. Nostalgia pura, saudades dessa época.

    ResponderExcluir
  29. tenho alguns desses tazos e alguns lacrados, interessados chama no whats 51984320558

    ResponderExcluir
  30. tenho alguns desses tazos , interessados chama no whats 51984320558

    ResponderExcluir
  31. Alguém sabe dizer em qual desenho ou vídeo game da Marvel foram baseados esses tazos? Certos personagens tem um visual muito diferente, não consigo reconhecer de qual mídia é esse visual.

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.