quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tazos Piratas

Ano de Lançamento: 2013
Tipo: Tazos com Lançadores
Quantidade: 12 tazos + 6 lançadores
Possui Álbum: Não
Comentário: Após 3 anos sem promoções com tazos, a Elma Chips lança no começo do ano uma promoção de tazos com lançadores parecida com a coleção feita em 2009 Naruto Shuriken, apesar desta promoção não ter nenhum tema famoso igual as feitas anteriormente, os Tazos Piratas, já estão animando os colecionadores, criando espectativas para a Elma Chips voltar a fazer grandes promoções.
 
Abaixo a imagem dos 12 tazos da coleção.





Abaixo a imagem dos 6 formatos de Lançadores.



Abaixo a imagem da embalagem dos salgadinhos



Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

25 comentários:

  1. Show de bola terem voltado com os tazos!
    As fotos estão incríveis, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Éééé... espero que seja o começo de novas coleções, mas, coleções mais completas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também seria legal se lançassem novas coleções com temas de desenhos animados/animes.

      Excluir
    2. eu tambem acho, poderiam fazer sobre desenhos, nem que fosse de algum desenho antigo.

      Excluir
  3. Olá! para mim só falta o tazo de número 09 e um tipo de lançador (esse 4º da foto), será que alguém tem para vender ou trocar? tenho vários repetidos para troca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha 2 repetidos do n° 9, mas ja negociei eles... o lançador eu tenho q ver, pois acho que tenho, so não lembro se é esse q vc procura

      Excluir
  4. Galera eu tenho os números 4 e 9 repetidos.
    troco pelo número 2,3,5,7,11 e 12

    ResponderExcluir
  5. Faltou postar a imagem da parte de trás dos tazos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm verdade, depois eu colocou uma foto do verso. ;)

      Excluir
    2. moro na cidade de cascavel no parana, tenho 1 tazo repetido numero 9, estou precizando para concluir minha coleção os numeros 3, 7, 10, 12

      Excluir
  6. moro na cidade de cascavel no parana, tenho 1 tazo repetido numero 9, estou precizando para concluir minha coleção os numeros 3, 7, 10, 12

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. amigo preciso dos tazos 1-7-9 .... e dos lançadores 2 e 4 da foto acima. Em que podes me ajudar e quer quanto ou o que em troca ?

      Excluir
  8. LOl nem cheguei a ver essa coleção (acho q n teve em cidade pekena XD)

    ResponderExcluir
  9. tenho varios! 3 repitidas da 10 e tenho o 1!

    ResponderExcluir
  10. Muito Legal eu já completei minha coleção..se alguém quiser eu tenho o 4 e 5 repetidos.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente os tempos jamais voltarão. Nunca será igual aos anos 90, pois as crianças de agora jamais saberão o prazer que era ser criança na nossa época, uma época que jamais voltará, até porque naquela época não se tinha nada disso que as crianças de agora têm, de Internet nem se ouvia falar. Foi um tempo muito diferente do de hoje. Voltar com a época dos tazos elma chips é uma ilusão, pode até influenciar algumas crianças, mas não irá longe, pois nada de agora faz sucesso, ninguém mais entra na moda, isso não existe mais. A era tecnológica da qual estamos vivendo, é só crianças de pcs, notebooks, tablests e cantando funk. Se quiserem que as crianças tenham uma infância de verdade, tirem todas essas coisas delas. Coisa que é impossível fazer. Mas certamente fomos muito mais felizes do que essas crianças. Assistíamos de tudo na tv, eram só programações boas, desenhos, seriados e programações de todos os tipos, que hoje não vemos nem pagando, além de que tínhamos toda liberdade para ir brincar na rua. Nada disso existe mais. Hoje as crianças crescem trancadas dentro de casa, na frente do vídeo game, pc, notebook e tablet. Não é a toa que o mundo está desse jeito: crianças cantando funk, crianças fazendo sexo e se tornando papais e mamães com 13, 14, 15 anos e os pais achando normal e apoiando. Hoje não existe mais infância, existe imbecilidade. E os mais imbecis são os pais que apoiam e criam seus filhos desse jeito.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips, Pokemon Advanced, algumas moedas etc... tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  15. ola, queria comprar uma coleção inteira

    ResponderExcluir
  16. tenho 9 anos e tenho 14 tazos do pac-man

    ResponderExcluir
  17. Tenho Lançador de Tazos Piratas aquele modelo quadradinho pra vender

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.