segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Chipssauros

Ano de Lançamento: 1991
Tipo: Figurinhas
Quantidade:18 Figurinhas
Possui Álbum: Sim
Comentário: Uma coleção muito famosa na época, quando estava na moda tudo relacionado a dinossauros. O grande legal desta coleção é que todas as imagens eram desenhadas a mão, e não tudo digital igual nos dias de hoje. E esta coleção em especial foi tão bem acolhida pelos colecionadores da Elma Chips, que fizeram gibis sobre o tema desta coleções, pois os dinossauros tinham nomes especificoes usando os nomes dos salgadinhos da Elma Chips, só que fizeram apenas dois exemplares em gibi. Outro item interessante desta coleção é o Chee-Tossauro, um boneco promocional, que as pessoas só ganhavam quando achavam dentro do pacotinho o vale brinde, o boneco funciona com pilha e acende os olhos quando você fala perto dele.


Abaixo a imagem da capa do Álbum




Abaixo a imagem das 18 figurinhas da coleção.



Abaixo uma imagem do boneco promocional Chee-Tossauro que seria uma adaptação do Brontossauro.

E para ganhar o Chee-Tossauro você tinha que achar este vale dentro dos pacotinhos. E a pergunta é: Onde estão os 25 mil bonecos?



E para finalizar abaixo uma imagem do pacotinho vendido na época.
   


Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

34 comentários:

  1. mt top , tenho essa coleção entre outras da elma chips e tbem quase todas que sairamm de dinossauros,

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, que saudades dessa promoção.....porém a imagem que eu tinha na memória do boneco/brinde do Chee-tossauro era bem melhor do que olhando a foto real do boneco....aliás, foi pesquisando por imagens dele que vim parar aqui...ahhh, eu tenho as duas revistas promocionais que você cita na postagem....se quiser posso te enviar escaneada. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Doug Smuppet!
    Mas que ótima lembrança você me trouxe. Como forma de agradecimento, achei o Gibis Sauros número um e escaneei. Segue o link pra você e seus leitores.
    Parabéns pelo seu blog. Abraço,
    Léo.
    https://issuu.com/leoyawar/docs/gibis_sauros?e=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Léo...
      Obrigado ;)
      por acaso vc teria como me passar essas imagens por email? pq ali não tem como pegar, pois é flash e perde qualidade.
      se puder, me passa no email: doug_smuppet@hotmail.com
      valew...

      Excluir
    2. Oi Anderson. Foi mal, xará. Só esse mesmo. Se tivesse, postava o link aí pra vocês. Boa sorte nessa busca.

      Excluir
  5. Esse álbum eu tenho até hoje, e completo, mas não sabia do boneco... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende? se sim Whats 049 88098951

      Excluir
    2. Boa noite, estou a procura de figurinhas, tazos e quais quer itens que vinham de brinde nos salgados da Elma Chips,
      Whats 04988098951
      Email:Alexandrecoldebela@hotmail.com

      Excluir
  6. Eu ganhei o boneco e infelizmente detonei... aquele sensor do peito tinha tipo um veludo e foi o primeiro a cair, depois mordi a ponta do rabo, no fim se perdeu. Lembro que quando recebi o meu boneco ele veio em uma jaula de papelão ao invés de caixa... muito legal rever! Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu tenho o Chee-Tossauro funcionando só um pouco desbotado. Quanto vale ? Interessados Anderson.mb@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. achei um boneco desse em uma loja de antiguidades, infelizmente ele não funciona mais mas, a carcaça está bem conservada

    ResponderExcluir
  9. Quem tiver figurinhas, pega tazo, susto partes, produtos variados elma chips, por favor entrar em contato whatssap: 81 99204-2077
    alexfferah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. alguem ai tem figurinhas da chica bola
    https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fi.ytimg.com%2Fvi%2FqewGpZrLUw8%2Fhqdefault.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DqewGpZrLUw8&docid=V3FqWSjv4Hj0vM&tbnid=yVSY_uLCMvKAmM%3A&vet=1&w=480&h=360&bih=497&biw=1024&q=elma%20chips%20chica%20bola&ved=0ahUKEwjL57-5ntPSAhWEl5AKHegoC6gQMwgbKAEwAQ&iact=mrc&uact=8#h=360&imgrc=yVSY_uLCMvKAmM:&vet=1&w=480 eu so tive uma na infancia e gostaria muito de revela eu tenho varios tazos inclussive nos porta tazos e master tazos

    ResponderExcluir
  12. olá estou procurando produtos referente a esta coleção Gang Sauros. quem tiver algo, por favor entre em contato, whatsapp: 81 998989925

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips, Pokemon Advanced, algumas moedas etc... tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  15. Adorei este album e com certeza ele fara successo hoje e para sempre!

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho o álbum, quanto será que vale hoje?

    ResponderExcluir
  17. Mto legal rever!! Eu ganhei esse boneco e lembro q fiquei super feliz! Rs! Eu tinha 6 aninhos nessa época….

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, se alguém tiver esse boneco Chips Sauro, tenho interesse em compra-lo, meu Whatsapp: (54) 9 9603-7655

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.