segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Conexão Alien

Ano de Lançamento: 2007
Tipo: Cards
Quantidade: 90 Cards
Possui Álbum: Não
Comentário: Essa foi a primeira promoção que teve cards holográficos ao invés de tazos, e eles tinham 3 variações de imagens. A coleção é de 90 cards porém, são apenas 30 cards diferentes, ou seja, cada modelo de card tem 3 iguais, a única diferença entre eles é que eles vem com "poder" de RAIO, CAMPO ENERGÉTICO E NAVE, e além dos 90 cards tinha também pingentes e stamps, na minha opnião foi uma promoção muito bem feita, bem legal cards holográgicos, mas a única coisa ruim foi que não usaram um tema legal, fizeram com aliens, mas algo genéricos, fanzendo com que não se tornasse popular essa promoção.





 
Abaixo os 30 modelos de cards diferentes.



Abaixo os 30 stamps adesivos.



Abaixo a imagem com os 8 modelos diferentes de Pingentes para celular



Abaixo a imagem com os 8 modelos diferentes de cordões para colocar no pescoço.



Baixo uma imagem do site que explicava como jogar.



Baixo um vídeo do comercial que passava na TV.



Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

33 comentários:

  1. uma vez eu comprei e veio 8cards desses ai e nenhum repetido que sorte que eu tive, pena que sumiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aconteceu a memsa coisa comigo tbm pelo menos essa coleção eu completei por causa disso kkk

      Excluir
    2. Perdi meu colar de et q brilhava no escuro, hj me arrependo de n ter guardado! A Elma Chips podia voltar com essas promos!!

      Excluir
  2. Como que funciona, vcs vendem ou trocam, esses cordões e pingentes de ETs ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, este blog é apenas para mostrar as coleções da Elma Chips, e trocar informações com os colecionadores.

      Excluir
    2. então não tem como ter a gente ter um desses pingentes ou cordões ?

      Excluir
    3. Só comprar de quem tenha, ja vi bastante deles para vender.

      Excluir
    4. tenho mais ou menos 70% desta coleção , em otimo estado , vendo baratinho só chamar

      Excluir
    5. Doug Smuppet, saberia me indicar alguém?

      Excluir
    6. John cota, estou interessada! Quanto cada um?

      Excluir
    7. Entra no grupo do face, certamente alguém deve ter: https://www.facebook.com/groups/TrocaVendaElmaChips/

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tenho mais da metade dessa coleção interessados contato 38 998600725

    ResponderExcluir
  5. Criança é foda né,eu tinha essa coleção inteira,dos cards,e alguns pingentes,tinha a completa do dracomania e quase todos da mitomania,mais sabe né criança é fogo se arrependimento mata-se,eu nem tinha cuidado,perdi tudo pela casa,ainda consigo encontrar algumas,mais bem poucas,criança é foda pqp,e eu tinha tambem a do naruto

    ResponderExcluir
  6. Tenho a coleção completa,interessados - (51)8297-8462

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa broder eu tentei te chama no whats mas nao sei se voce tem da um jeito de me chamar no whats ou adiconar no face?

      Lauro Guilherme Hendges 045 88309456

      Excluir
  7. Procuro para comprar, quem tiver pode entrar em contato pelo whatssap: 81 99204-2077 ou por email, alexfferah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, estou vendendo o que sobrou da minha coleção aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-934819313-coleco-conexo-alien-elma-chips-2007-pingente-e-cards-_JM. Valeuu

    ResponderExcluir
  9. Tenho disponíveis para troca por cards da coleção Vampiros, Wolverine e Mythomania:

    5, 7, 9, 11, 13, 17, 52, 53, 57, 63, 64, 69, 73, 80 e 87

    Contato: ovictormarques@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Compro cordão Alien cor Laranja......

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ola alguem ainda vendendo me passa o wathz quero muito o cordao e os pingentes

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips, Pokemon Advanced, algumas moedas etc... tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, tenho vários repetidos de outras coleções e vários que procuro manda zap 11952330364,
    lista de repetidos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    Lembrando que so ó não temos mais coleções devido a uma resolução criada por nossos ilustres governantes, baixo assinado nelesss..

    ResponderExcluir
  15. Tenho 21 cards desses aliens pra vender (dois deles ainda estão lacrados). Wpp: 48 988039552

    ResponderExcluir
  16. Tenho os cordões azul e verde WhatsApp 81 9 7903 6524

    ResponderExcluir
  17. preciso do card alien numero 10 , alguém tem? eu compro whatsapp 45999087023

    ResponderExcluir
  18. tenho muito tazos repetidos pra troca, inclusive dos alien, caso alguem tenha para troca.

    ResponderExcluir
  19. tenho alguns desses tazos , interessados chama no whats 51984320558

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.