terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fandangos ECO - Animal Planet

Ano de Lançamento: 2009
Tipo: Cards
Quantidade: 55 Cards
Possui Álbum: Não
Comentário: Mais uma promoção de cards, mas agora exclusiva para os pacotinhos de Fandangos Integral com sabor de Milho Verde. São cards com fotos de 55 animais diferentes falando um pouco sobre ele e também falando alguma curiosidade sobre o bicho. E o legal é que o chips vinham com formatos de animais.


Abaixo a imagem como os 55 cards da coleção.



Abaixo a imagem da embalagem da promoção.



Abaixo uma imagem de um encarte da promoção.



Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

14 comentários:

  1. Olá! Eu tenho vários cards eco animal planet repetidos e, preciso trocar com alguém. Os repetidos são: Chimpanzé, Foca, Leão, Garça Branca, Arara Azul, Golfinho, Camaleão, Lontra, Lêmure, Panda Gigante, Orangotango, Hipopótamo, Suricate, Cervo, Hiena, Caranguejo e Borboleta. Todos estão novinhos e na embalagem de plastico ainda. Os que faltam para minha coleção são os de nº 2, 9, 13, 18, 23, 25, 27, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 42, 48, 49, 52, 54 e 55

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. add ai Berg, tazoscolecoes@hotmail.com, tenho varios que vc procura!

      Excluir
    2. Olá amigo estou interessado nos cards ( leão, arara azul, panda gigante, cervo, caranguejo, ) .
      Pois tenho algumas repitidas que podem lhe interessar .
      N° 2,13,18,27,32,33,35,36,37,38,54.

      Excluir
    3. Boa noite amigo tenho o leão o panda gigante e o caranguejo se tiver interesse posso trocar me falta o hipoptomo o tigre a aranha e a 55 hiama

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. olà, sou a Lilian, moro em Parobé- RS e estou participando de uma gincana, preciso da coleção completa, para dia 02/07/2016. Será que existe alguém da região que pode me emprestar?

    ResponderExcluir
  4. mano eu nunca esqueço que eu fui inventar de comer esse salgadinho e passei mal kkkk ela éra horrivel na moral

    ResponderExcluir
  5. A coleção que mais me falta é essa. Que pena

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips, Pokemon Advanced, algumas moedas etc... tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  8. Alguém tem para venda ou troca ? Chama ZAP 27 99622-5035

    ResponderExcluir
  9. Preciso dos seguintes para completar:15 19 27 37 42 43
    Tenho repetidos dessa e de outras coleções para troca. Ou compro. cellogf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quem tiver completo ou bastante cards pra vender me chama no WhatsApp 45999087023

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.