domingo, 10 de fevereiro de 2013

Flag Lucos

Ano de Lançamento: 2003
Tipo: Cards
Quantidade: 20 Cards
Possui Álbum: Não
Comentário: Mais uma coleção de cards, mas agora não são bem cards, são umas cartas com formatos ondulados e diferentes uns dos outros, com formatos de rostos e de países diferentes, são 18 países ao total. No verso de cada card tem uma frase referente ao país, que na minha opinião as frases naõ tem nada a ver com nada, mas...



Abaixo os 20 cards




Abaixo umas imagens do verso dos Cards.



Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tenho todos com exeçao da 9 se alguém tiver interesse 38 998600725

    ResponderExcluir
  3. Procuro para comprar, quem tiver pode entrar em contato pelo whatssap: 81 99204-2077 ou por email, alexfferah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. alguem com essa coleção para vender ?

    ResponderExcluir
  5. Tenho quase todas. Faltam 1,2 e 15. Vendo por 300 pelo ML, com frete incluso. Interessados enviar WhatsApp com DDD para carlos.eduardo_13@hotmail.com. Enviarei fotos. Todos em excelentes condições de conservação.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips, Pokemon Advanced, algumas moedas etc... tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, tenho vários repetidos de outras coleções e vários que procuro manda zap 11952330364,
    lista de repetidos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    Lembrando que so ó não temos mais coleções devido a uma resolução criada por nossos ilustres governantes, baixo assinado nelesss..

    ResponderExcluir
  9. Olá, tenho essa coleção para venda em perfeito estado. Meu e-mail é pfds@live.com caso alguém tenha interesse.

    ResponderExcluir
  10. Se alguém tiver figurinhas ou quaisquer outra coisa chama no 47 91160450 me mande msg

    ResponderExcluir
  11. Procuro alguns números. Tenho vários itens para troca. (48)991881086

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.