quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Homem de Ferro 3

Ano de Lançamento: 2013
Tipo: Cards
Quantidade: 32 Cards e 35 Cards online
Possui Álbum: Não
Comentário: Outra promoção para começar o ano bem, seguindo a mesma linha da promoção do ano passado com Os Vingadores, agora a Elma Chips esta lançando a promoção do Homem de Ferro 3 com partidas online, você deve comprar os pacotinhos da promoção, pegar o código que vem nele e ativar no site. E também tem em "ALGUNS" pacotinhos os cards, são 32 modelos diferentes, podia encontrar alguns cards especiais (prateados), mas lembrando que não é todos pacotinhos que vem os cards. E um detalhe IMPORTANTE! a numeração dos cards vai ate o 35, o mesmo número de cards on-line, porém os cards 02, 03 e 04 não são encontrados nos pacotinhos, que são os cards Top que são azuis, eles só vai existir no jogo online.

E para a alegria de todos, tem brindes, são 3 formas de premiação, Ranking Semanal, Sorteio Semanal e Premiação Final.

Os prêmios são: 






Abaixo os 35 cards online, que são divididos por cores em 1 Incrível, 3 Top, 9 Premium e 22 Comum 



Abaixo os 32 cards da promoção quem veem nos salgadinhos, lembrando o os números 02, 03 e 04 não existe, só vai encontrar no site.





Abaixo as marcas participantes da promoção



Abaixo o comercial de TV.
 




Abaixo a imagem com o prêmio do rank semanal. Ao fundo o quadro que acende uma luz, dois ingressos de cinema, a caixinha metálica com os 32 cards e alguns pacotinhos que participaram da promoção.




Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

79 comentários:

  1. Essa coleção já está iniiada, Tb podemos encontrar os cards nas embalagens dos salgadinhos. Hoje encontrei 1 card.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi que sao 30 e poucos cards, porem essa promocao ainda esta muito defasada, pouca informacao e o site da promocao nao funciona bem.

      Excluir
    2. Creio que a Elma Chips alterou o número de cards dos salagadinhos de 32 para 35 (mesmo número de Cards Online) pois tirei um card de número 34...

      Excluir
    3. É... eu tmbm não entendi muito bem, pois eu ja tenho os numeros 33, 34 e 35... e na embalagem diz que sao apenas 32, vamos ver mais pra frente como fica as coisas heheh

      Excluir
    4. Galera!!! São 32 cards, 1 incrível e 8 especiais, e são enumerados diferentes do 01 ao 35, por isso que vocês pensavam que eram 35 cards, pois apenas são enumerados diferentes. As outras três só é encontrado no jogo online ou em sites etc. Mais nos salgadinhos não vêm.

      Espero ter ajudado!
      Obrigado!!

      Excluir
  2. Já consegui 5 cards diferentes, mas não tenho nenhum repetido ainda. Os repetidos dessa coleção tb podemos trocar quando tivermos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim claro, eu ainda tenho apenas 4 cards .. falta praticamente todos...

      Excluir
  3. po os cards sao sortidos alguns pacotes tem e outros não o meu não veio nenhum
    mas peo menos concorre a smart phones e tablets
    mas queria o card ,que roubo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não é em todas as embalagens que vem, o jeito é ir no mercado e ficar meia hora e ficar apalpando os pacotinhos pra ver se acha o card dentro rsrs

      Excluir
    2. Olá, José ! é facil achar os cards, vai apalpando a embalagem ate encontrar os cards, é assim que eu faço e sempre vem. rss

      Excluir
    3. eu nao estou achando taããããooo facil achar assim, eu vou e fico quase uma meia hora pra achar os cards rsrsr nao sei se sou eu que nao estou conseguindo achar ou se nao tem nos pacotes mesmo rsrr, sei que de 10 pacotes, em 1 acho o card rsrsr ou entao estou muito ruim de toque rsrsr

      Excluir
  4. Gente estou furioso !!! kkkkkkkkk
    vou entrar na minha acc no jogo e fica Enviando...............................................................................................
    e nao entra quero saber como resolver isso
    ja usei ccleaner e mesmo assim nao da certo
    socorrooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola mateus, então, comigo esta contecendo a mesma coisa, porém já entrei em contato com a Elma Chips e nada de achar a solução, só que eu percebi que consigo acesar normal em minha casa por qualquer navegador, mas no meu trabalho eu não consigo logar, fica carregando eternamente, então acredito que seja algum Firewall instalado na sua maquina que não esta deixando você logar, acredito que seja isso. Tente logar de outro computador.

      Excluir
    2. Pela manhã eu consegui logar, mas agora a tarde tá impossível de logar.

      Excluir
    3. o problema maior não é logar e sim conseguir jogar rsrs, pois sempre dá algum tipo de erro rsrsr não sei como tem gente já q esta no level 30 rsrsr

      Excluir
    4. Depois de muitas tentativas consegui mais nao da pra jogar nao da pra ativar codigo e nao da para ver o ranking

      Excluir
  5. Não estou conseguindo jogar nem ativar os códigos das embalagens. Tá horrível mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu já esperava isso, pois na promoção dos Vingadores que era assim, nem consegui jogar nada, esta agora do homem de ferro esta sendo igual rsrsr.

      Excluir
  6. como faz pra gnhar cards no jogo? cadastro as embalagens e contiuo com os 5 que comecei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra voce ganhar os cards no jogo, ve deve subir de level, a cada level que que alcança, cards novos são desbloqueados, no geral é 1 novo card por level conquistado, os códigos que voce cadastra no site é só pra vc concorrer aos premios.

      Excluir
  7. pra voce ganhar os cards no jogo, ve deve subir de level, a cada level que que alcança, cards novos são desbloqueados, no geral é 1 novo card por level conquistado, os códigos que voce cadastra no site é só pra vc concorrer aos premios

    ResponderExcluir
  8. essa coleção ta dificil;mas tive meio q sorte meu primeiro card foi o incrivel (numero 11)! fiquei surpreso

    ResponderExcluir
  9. Ganhei um Cebolitos da minha esposa, abri e veio o card 01I , kkkkkkkk ri mto, quando era criança e colecionava os cards do pokemon e nunca consegui o Mew e Mewtwo, e os tazoo diamante do mascara então!!!( esse consegui 1)

    Se alguém joga e mora na região metropolitana de porto alegre, avisa aqui q podemos fazer negócio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q sorte em.. eu ainda nao consegui, na verdade so esta vindo repetido pra mim rsrsr se vc quiser trocar.. eu ja tenho bastante repetido...

      Excluir
    2. LEONARDO qual DIAMANTE DO MASKARA VC TEM??? E sobre o HOMEM DE FERRO preciso do 15-16-24 ... tenho os repetidos 8-13-17-18-22-23-23-25-27-33-34-34 ... pode me ajudar am algo ???

      Excluir
  10. Consegui o card numero 30 do maquina de guerra

    ResponderExcluir
  11. Alguém em Icaraí, Niterói, para trocar? tenho o 22c repetido

    ResponderExcluir
  12. Olhe gente pra ganhar cards facil tem que ver se na embalagem tem, ficar passando a mão na embalagem pra ver se tem, eu ja comprei 5 e vei os 5cards e se nao tiver nada na embalagem nem precisa comprar.

    ResponderExcluir
  13. eu tenho os numeros 5 15 19 27 29 30 31 e 35

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. destes que vc tem eu preciso do 19.. quais vc precisa?

      Excluir
    2. Preciso do seu número 15, vc está precisando de quais números? vc tem face para conversamos sobre troca?

      Excluir
    3. ANONIMO sobre o HOMEM DE FERRO preciso do 15-16-24 ... tenho os repetidos 8-13-17-18-22-23-23-25-27-33-34-34 ... pode me ajudar em algo ??? marcosbubach@yahoo.com.br

      Excluir
  14. A Pepsico se superou. Primeiro a sacanagem de o card vir somente em alguns pacotes ( por lei federal isso é proíbido ) . Segundo só consegue completar a coleção que jogar e ganhar. Vou acionar o ministério público para acabar com essa pouca vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom mesmo o que vc disse antes dessa coleção todas vinham com brindes como a mythomania, dracomania, montaveis e etc mas essa coleção ta muito ruim

      Excluir
  15. Olha pq o código de ativação nunca é aceito, sempre dá como código inválido? Essa promoção deve ser mais um lero lero né?!

    ResponderExcluir
  16. Essa promoção deve ser mais um lero lero da elma chips. Pois nunca aceita o código de ativação!

    ResponderExcluir
  17. Blz! Estou com umas dúvidas a respeito dessa coleção Homem de ferro 3 da elma chips, tipo existe: 1 Incrível, 3 Top, 9 Premium e 22 Comum certo? Sendo que os 3 Top só existe no jogo on-line ou os que estão sendo impressos, mas que não são oficiais, né? Outra coisa que eu queria saber é se existe as versão "brilhante" e Normal pra cada card, pois eu tenho o 14C sendo brilante e o 13P Normal e eu tinha entendido que os 9 premium seriam "brilhante" e os 22 Comuns sendo normal :/ e pra finalizar, essa divisão de tipos é só pra classificar os cards ou ela realmente influencia na raridade, tipo o 01I é muito raro? que se for por raridade é sacanagem, fica muito mais difícil e nem vêm em todos os salgadinhos :( desde já agradeço se puder sanar minhas dúvidas. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - os cards 02T, 03T e 04T só existem no jogo virtual, (essa informação foi a própria cheetos que me passou), tem quem faça esses cards customizados para completar a coleção, eu mesmo tenho eles.
      2 - os cards brilhantes/prateados são eles: 01, 05, 08, 12, 14, 26, 29 e 33.
      3 - em questao de raridade dos cards, isso é aleatório, pelo menos eu acredito, pois pode variar de vários fatores.

      Excluir
    2. Obrigado pelas informações Doug Smuppet :)
      Quanto a raridade vou observar aqui na minha região se a quantidade de cada card é semelhante ou se têm algum/alguns com menor frequência.

      Excluir
  18. Olá tenho apenas 15 carts por enquanto é queria saber se aquelas carts azul ,as Premium da foto acima queria saber como consegui elas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as imagens la de cima do post, são as cartas do jogo do site, elas são um pouco diferentes das cartas que vem nos salgadinhos, so olhar que elas tem numeração e na barra de poder que é diferente. Eu fiz para minha coleção as 3 cartas customizadas, e estou vendendo tmbm: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477147721-lote-cards-homem-de-ferro-3-elma-chips-_JM

      Excluir
    2. entaum Doug, bom tarde, pra mim so falta a numero 7 e as tres top, referente as tres top qual eh o prazo de entrega!

      Excluir
    3. ola Matheus.. se for carta registrada é de 3 a 5 dias uteis, se for carta simples de 3 a 20 dias uteis.. mas isso não é regra, vai de acordo com a boa vontado dos funcionarios do correio.

      Excluir
    4. Doug só uma observação, o valor eh 10 reais cada card ou os tres junto!

      Excluir
    5. é o lote com os 3 cards.. R$10,00 + FRETE... carta simples R$1,00 ou registrada R$5,00

      Excluir
    6. Boa tarde Doug, consegui a numero 7 hoje então acho que vou comprar os card top seu mesmo, você ainda tem!

      Excluir
    7. parabéns, mais um que consegue completar a coleção.. Sim, tenho.. me mando um email q dai a gente se fala por la, no email: doug_smuppet@hotmail.com

      Excluir
    8. HOMEM DE FERRO preciso do 15-16-24 ... tenho os repetidos 8-13-17-18-22-23-23-25-27-33-34-34 ... podem me ajudar am algo ??? marcosbubach@yahoo.com.br

      Excluir
    9. Eu tenho o 16 amigo ! Meu email é gilmarlejambre@hotmail.com

      Excluir
  19. Doug aonde você conseguiu o "álbum" ou "fichário" pra guardar os cards!

    ResponderExcluir
  20. porque os três card top não existi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma pergunta q só a Elma chips pode responder.

      Excluir
  21. Hj em dia tã falando que tem o 01 cartz meu amigo disse que twem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o 01 lacrado para vender . Se tiver interesse meu email é gilmarlejambre@hotmail.com

      Excluir
  22. Ja tenho 12 cardis e estou montando uma coleçao com um amigo juntos temos 19 cardis muito boa essa promoçao que pena que ja acabou.


    Assinando:Analice

    ResponderExcluir
  23. eu tenho as cartinhas 08p 11p 14c 17c 21c 25c 26c e 32c depois comprei varios pacotes formando 10 pacotes e em nenhum veio esta coleção ta roubando dinheiro!

    ResponderExcluir
  24. to com 01i eu tenho 11 01i 09p 15c 16c 17c 20c 22c 26c 8c 29c 32c

    ResponderExcluir
  25. Olá pessoal ! TEnho os cards 01 , 16 , 17, 31 , 32 e 35 para vender . Quem tiver interesse meu email é gilmarlejambre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho a coleção completa.interessados em comprar,mandem email para: esdraslaoe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips, Pokemon Advanced, algumas moedas etc... tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  30. pra mim foi essa promoção e a dos vingadores, que acabaram com os brindes

    ResponderExcluir
  31. Tenho repetidas 08P; 09P; 10P;
    14C lacrada; 17C;22C; 34C lacrada.
    Quem tiver interesse em comprar entre em contato com ingrid.julianne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Tenho coleção, faltando apenas 3 cards e algumas repitidas, quem quiser comprar ou troca fala comigo no meu Whatsap: +55 85 8621-1252 ai a gente conversa melhor!

    ResponderExcluir
  33. Se alguém tiver esses caras por favor eu quero muito eles, É sério

    ResponderExcluir
  34. Se alguém tiver os caras do Homem de Ferro 3, entra em contato comigo, o nome do meu Facebook é: Kevin Crinha

    ResponderExcluir
  35. Tenho 6 cards dessa coleção Homem de Ferro 3. Interessados: ajoao0276@gmail.com

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.