terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Invasão Angry Birds

Ano de Lançamento: 2012
Tipo: Pelúcia
Quantidade: 5 ursinhos de pelúcia
Possui Álbum: Não
Comentário: Depois de fazer grande sucesso nos vídeo games, celulares, tablets... o jogo Angry Birds virou promoção na Elma Chips, só que ao invés de ser tazos ou figurinhas, agora é ursinho de pelúcia, são 5 modelos diferentes. O único porém, é que para você ter eles, você precisa comprar os produtos que participam da promoção, que são eles: Ruffles, Doritos, Toddy e Mabel. Cada embalagem vem uma pontuação diferente, e para você trocar tem que somar 10 pontos em embalagens. Conseguindo os 10 pontos, com mais R$14,99 e indo até um ponto de troca, você pega uma pelúcia.


Red

Blue


Black


Pig

Yellow


Abaixo algumas embalagens da promoção.




Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

5 comentários:

  1. Boa tarde Galera, primeiramente parabéns ai para o ADM pela iniciativa do blog ando já frequentando algum tempo este blog e nunca me pronunciei, vejo que os últimos post forão feito em 2013 gostaria de ativar o blog e iniciar um posto de troca aqui kk Entrei no lance de fazer coleções a pouco tempo e comprei uns lotes de tazos para fechar coleções e ficou uns repetidos, e faltão muitos para eu fechar as coleções em abertas que restarão então para o pessoal que visita aqui estarei disponibilizando um link do dropbox com lista dos meus repetidos e os faltantes que tenho para ver se posso ajudar alguém e ser ajudado, aguardo contato da galera ai. Vlw
    Meu email : gabrielhauptmannss@gmail.com
    Link do DropBox: https://www.dropbox.com/s/t4e7h10b2n2f8dd/asd.txt?dl=0

    ResponderExcluir
  2. Lembro que juntei tudo e não tinha a promoção em nenhum mercado da cidade, fiquei mo puto de raiva!

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, sou colecionador Elma chips, estou a procura desses itens e vários outros atualizando link de lista https://drive.google.com/file/d/1kHo3UygM2uzxOkm0d-Xkob1PL7BrtLCk/view?usp=sharing
    Meu email gabrielhauptmannss@gmail.com meu zap 11952330364

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, tenho vários repetidos de outras coleções e vários que procuro manda zap 11952330364,
    lista de repetidos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    Lembrando que so ó não temos mais coleções devido a uma resolução criada por nossos ilustres governantes, baixo assinado nelesss..

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.