terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O Que É, O Que É?

Ano de Lançamento: 1991
Tipo: Figurinhas
Quantidade: 30 figurinhas
Possui Álbum: Sim
Comentário: No começo dos anos 90, a Elma Chips fazia promoções com vários itens, esta coleção O Que É, O Que É? é uma delas, pois além de fazer o álbum com as figurinhas, foi feito também  uma lupa que vinha junto com o álbum, chamada elma-lupa-chips, que servia para ver partes do álbum que ficavam ocultas e além da lupa tem o Chips Cão, que para ganhá-lo tinha que achar dentro dos pacotinhos de salgadinho um vale-brinde.
 

Abaixo a imagem da capa do álbum.



As 30 figurinhas da coleção




E esta é a Lupa que vinha com o álbum


E este era o brinde para quem conseguisse encontrar o vale-brinde dentro dos pacotinhos, foram distribuidos 25.000 exemplares como este.



Abaixo a imagem da embalagem dos salgadinhos da época.

      

Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

33 comentários:

  1. Esse foi muito bom também! Acho que este foi o único que completei.

    Leandro Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu lembro vagamente em ter esse álbum, mas nunca achei em casa rsrsr

      Excluir
    2. Estou na mesma situação rsrsrs sei que tive, masn onde estará?

      Excluir
    3. Eu completei este álbum. Tinha 9 anos. Tenho o álbum até hj.

      Excluir
  2. Caramba, que nostalgia.
    Esse eu completei !! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa tem pa vendas deste item ou ke tu tem no geral meu zap 47 98465 9000

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Alguem poderia me dizer o q havia debaixo do chips cao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. embaixo é a parte onde se coloca a pilha, ou seja, tem a tampinha ;)

      Excluir
  5. a Elma chips poderia relançar esse album!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda tenho umas duas ou três figurinhas dessa coleção, mas não colecionei...

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, estou a procura de figurinhas, tazos e quais quer itens que vinham de brinde nos salgados da Elma Chips,
    Whats 04988098951
    Email:Alexandrecoldebela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quem tiver figurinhas, pega tazo, susto partes, produtos variados elma chips, por favor entrar em contato whatssap: 81 99204-2077
    alexfferah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips, Pokemon Advanced, algumas moedas etc... tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  11. elma chips poderia relançar este album

    ResponderExcluir
  12. Olá colecionadores, na época, fui um dos felizardos que acharam este vale-brinde, o Chipscão. Como não coleciono, fiz um anúncio dele lá no Mercado Livre. Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1223001260-chipsco-brinde-elma-chips-coleco-o-que-e-o-que-e-_JM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, tenho interesse e vi que possui mais itens, me chama whats para negociarmos 51 9 8282 8982, compro brindes antigos, figurinhas, adesivos etc

      Excluir
  13. boa tarde, gostaria de saber se consigo comprar, um album desse seu?? meu contato é daciioramone@gmail.com. muito obrigado

    ResponderExcluir
  14. Tenho este álbum para venda. Falta só uma figurinha para completar. Quem tiver interesse entre em contato pelo meu e mail: ariellennon4@gmail.com.

    ResponderExcluir
  15. Tenho até hoje conservado, completo e com minha amada lupa!
    A coleção do Abracadabra está mais conservada ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato comigo tazocolecoes@gmail.com

      Excluir
    2. Olá, tem interesse em vender a elma lupa chips?

      Excluir
    3. Tenho interesse ! Se quiser vender chama no whats 27 99622-5035!

      Excluir
    4. Ainda tem a lupa amigo ! Chama lá 27 99622-5035 ZAP ! Grati

      Excluir
  16. Se ainda tiver, por favor entra em contato, por gentileza, email: costa.sousa@aluno.uece.br

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho o chips cão se alguém tiver interesse entre em contato e-mail:edy-forti@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho o chips cão caso alguém tenha interesse entre em contato e-mail: edy-forti@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. bom dia, preciso da figurinha da colecao o que é o que é que seria o que a banana disse para o tomate? .... tenho varias para trocar desta colecao.... agradeco se alguem tiver e quiser trocar... matarucco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Tenho algumas dessa coleção para negociar! Zap (32)9 9151 3001.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, tenho interesse em comprar o Chipscão, caso alguém tenha, entrar em contato comigo no Whatsapp: (54) 9 9603-7655

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.