sexta-feira, 12 de abril de 2013

O Máskara

Ano de Lançamento: 1998
Tipo: Tazos
Quantidade: 90 tazos holográficos
Possui Álbum: Sim
Comentário: Esta é uma das grandes promoções da Elma Chips, O Máskara. Foi feito vários itens e várias edições de tazos especiais, nomeados como Jumbo, Ultra-Magic e Diamante, até mesmo brindes como  uma mãozinha tipo uma "meleca". Confira abaixo todas as imagens desta coleção.


Abaixo a imagem da capa do ábum da coleção



Abaixo a coleção com os 40 tazos normais






Abaixo a coleção com os 20 GIGAN-TAZOS (10 bronze, 5 prata e 5 ouro), que são um pouco maior que os tazos normais.




A imagem abaixo é com o verso dos 3 tipos de GIGAN-TAZOS, cada um de uma cor diferente.



A imagem abaixo é com o verso dos 3 tipos de JUMBO ULTRA-MAGIC TAZOS, estes são bem raros de se encontrar, apesar que a única difereça é as palavras JUMBO ULTRA-MAGIC, pois a imagem dos tazos são iguais ao normais GIGAN-TAZOS.



A imagem abaixo são os tazos ULTRA-MAGIC ESPECIAL, são 5 tazos raros e um detalhe, eles não são numerados iguais aos outros



A imagem abaixo talvéz é a parte mais rara desta coleção, que são os Gigan-Tazos DIAMANTES, são apenas 5 tazos não numerados.



E para finalizar esta grandiosa coleção, os PEGA TAZOS, que são como se fosse um borracha que encaixa no dedo e servia para arremessar e pegar os tazos. Existe em duas cores, Amarelo e Verde, e com 7 modelos diferentes, que são eles: baby máskara, rosoto do máskara, corpo do máskara, mão, pé grande, pé pequeno e o milo que é o cachoro.



Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

28 comentários:

  1. gostaria de comprar sua coleção quanto ficaria tudo meu e-mail é rafaelabarbosa_35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de comprar coleção de tazos .. Quem tiver e quiser vender meu email é juliocesarsipo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, procuro pega tazo, jumbos e diamantes, whats 049 88098951

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho alguns diamante, ouro, prata e bronze... Quais você precisa? Gostaria de fazer alguma oferta?

      Excluir
    2. Olá preciso dos 10 raros por quanto vc venderia?

      Tbm preciso do álbum

      Excluir
  5. Procuro pega tazo do mascara, gigan tazos em otima qualidade, quem tiver pode enviar uma mensagem para whatssap: 81 99204-2077
    alexfferah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. tenho varios tazos bronze, prata, ouro e um dimante. Tenho tbm 4 super ultra-magic tazo O Markara.
    Quem estiver interessado me chama no whats 11 98372-2799

    ResponderExcluir
  7. Possuo diversas coleções de tazos à venda no ML, incluindo a coleção quase completa do Máscara, quem tiver interesse entre em contato e podemos negociar valores
    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_175996794

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips, Pokemon Advanced, algumas moedas etc... tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, tenho vários repetidos de outras coleções e vários que procuro manda zap 11952330364,
    lista de repetidos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    Lembrando que so ó não temos mais coleções devido a uma resolução criada por nossos ilustres governantes, baixo assinado nelesss..

    ResponderExcluir
  11. alguem em 2018 ainda? tenho muitos tazos para troca e venda, me chamem no whatsapp 21976611858 victor

    ResponderExcluir
  12. Procuro tazos do maskara para comprar ou trocar estou atrás de alguns comuns, especiais e diamantes e outras coleções tbm chamar no whatsapp 44 998307307 .

    ResponderExcluir
  13. Procuro tazos maskara, todos os 5 especiais e os 5 diamantes! caso tenha interesse em vender, pago de acordo com o estado de conservação! 11 983863856

    ResponderExcluir
  14. Tenho quase toda a coleção normal e alguns gian tazos para venda ou troca,interessados só mandar mensagem no wpp 53991148504

    ResponderExcluir
  15. Se alguém tiver a coleção completa dos tazos do máscara, eu tenho interesse em comprar, ramonovit@hotmail.com , aguardo o contato

    ResponderExcluir
  16. Tenho coleção completa desde o looney tunes , animaniacs etc até a coleção do máscara chama whatts 14 996666342

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de comprar se alguém tem pra vender manda um zap 6699446428

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de comprar esse album do maskara, mesmo que vazio. Quem tiver pra venda chama no zap 91 984163940

    ResponderExcluir
  19. Tenho 2 Tazos Edição Especial (os dois que aparecem o Máskara) para trocar pelos outros 2 que me faltam (Walter e o Maskara de roupa Laranja)… quem tiver manda um salve no whats 47 98846-4422 ou e-mail: allan_luigi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Tenho PEGA TAZO O Maskara, lacrado, nunca foi aberto. Whatsapp 11947699888

    ResponderExcluir
  21. geovanibatistaitba@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Tenho tazo do mascara tazo animaniacs dracomania e bolinhas da copa do mundo da coca cola
    Interessados chamar no watts
    (31)998776265

    ResponderExcluir
  23. TENHO DIVERSOS TAZOS PRA VENDA. CHAMA NO WHATSAPP (21)99146-0632

    ResponderExcluir
  24. tenho alguns desses tazos , interessados chama no whats 51984320558

    ResponderExcluir
  25. Tenho bastante tazos e itens avulsos e coleções completas para negociar.
    21976611858

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.