segunda-feira, 10 de junho de 2013

Em Busca de Aventuras


Ano de Lançamento: 1996
Tipo: Figurinhas
Quantidade: 40 Figurinhas
Possui Álbum: Sim
Comentário: Uma das mais legais e melhores coleções de todos os tempos, vários colecionadores gostam mas nem todos tem ela. São 40 figurinhas metalizadas Em Busca de Aventuras, também conhecidas apenas como "EBA". As figurinhas são várias situações diferentes onde aparece o Chester Cheetos e o Fandangos, são 20 figurinhas para cada personagem. Esta coleção possui um álbum, em formato de pôster, que por sinal é bem grande.

Só foi possível fazer este post, por causa da ajuda do colecionador Alex Portes. Para quem quiser entrar em contato com ele, segue o email: tazocolecoes@gmail.com  instagram.com/tazo.maniac   facebook.com/tazo.maniac



Abaixo a imagem do pôster (depois coloco outras imagens do pôster).



Abaixo a imagem com as 40 figurinhas da coleção.



  

Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

35 comentários:

  1. eu compro se alguem tiver esta coleçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calcula 100 do poster + 25 cada figurinha... esse o valor que é o verdadeiro!

      Excluir
    2. ola amigo... eu tenho este álbum .... esta completo em boas condições. Se tiver interesse. me manda e-mail ... gui701@yahoo.com.br

      Excluir
  2. eu tenho algumas figurinha!ate vendo dependendo do preço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande um email pra gente se falar.. doug_smuppet@hotmail.com

      Excluir
    2. manda um email tazoscolecoes@hotmail.com

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ola amigos tenho o álbum completo ... vendo por 700 reais tudo ... meu email é gui701@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Ainda tem interesse em vender seu album de figurinhas Elma Chips, se é que ainda tem?

      Excluir
  5. Tenho mais de 150 adesivos em bom estado e com fundo original, podemos negociar, meu email jean.bartol@hotmail.com ob

    ResponderExcluir
  6. Quem tiver figurinhas, pega tazo, susto partes, produtos variados elma chips, por favor entrar em contato whatssap: 81 99204-2077
    alexfferah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. qm tiver com fundo preciso dos numeros 2,3,9,14,15,18,19

    akira.inoue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips, Pokemon Advanced, algumas moedas etc... tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  10. Tenho essa coleção completa, menos o pôster. Não colei nenhuma figurinha, estão zeradas. Mas não tenho coragem de vender

    ResponderExcluir
  11. Quem tiver para venda as 40 figurinhas em busca de aventuras de preferência com fundo tenho interesse em comprar me chamem no Whatsapp 014-997895787.

    ResponderExcluir
  12. Galera quem tiver as figurinhas em busca de aventuras pra vender preciso das números 1,2,3,4,8,9,10,11,13,16,17,18,19,20 me chama no whatsapp (16)992125941

    ResponderExcluir
  13. Alguém com as figurinhas ou álbum `Em busca de aventuras` disponível para troca ou venda? (81) 98184-0888 (Whatsapp)

    ResponderExcluir
  14. Quanto tá valendo agora? Tenho o poster completo 41 996587311

    ResponderExcluir
  15. Não entendi os governantes assinaram alguma lei contra a criação de figuras?

    ResponderExcluir
  16. 41 96590166 compro coleção / pôster.

    ResponderExcluir
  17. COMPRO e TROCO figurinhas dessa coleção, o álbum ou a caneca (pago o melhor preço do mercado). Contato: (81) 98184-0888 (Whatsapp).

    ResponderExcluir
  18. Compro o album desta colecao, pago bem !!

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho essa coleção completa, colada em vidro, com moldura. Alguém sabe quanto vale?

    ResponderExcluir
  20. Diego Borba, me chama no whats 75 991107981

    ResponderExcluir
  21. Compro esta coleção, quem tiver coloca o contato pra gente se comunicar.

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.