domingo, 1 de setembro de 2013

Manual de Mágicas - Abra Cadabra


Ano de Lançamento: 1992
Tipo: Figurinhas
Quantidade: 35 Figurinhas
Possui Álbum: Sim
Comentário: Mais uma vez a Elma Chips fez uma coleção bem legal, agora o tema é sobre mágicas. Um álbum com 35 figurinhas colantes e que abrem, revelando na parte de dentro o segredo da mágica. As mágicas que as figurinhas mostram como fazer, são bem fáceis e qualquer um pode tentar. Além das mágicas nas figurinhas, tem no álbum algumas curiosidades de um mágico e mais troques para você fazer, além de caça-palavras e até mesmo um dicionário de mágico.


Abaixo a imagem com a capa do álbum.



Abaixo a imagem com as 35 figurinhas da coleção, e também a parte interna da figurinhas.



  

Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

14 comentários:

  1. Eu tenho um álbum desses completo, e um outro incompleto guardado. Foi o primeiro que completei, na verdade - antes desse eu meio que achava que era impossível de se completar um álbum...
    Será que alguém tem um scan daquela página (16 ou 18) que a gente recortava?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior q eu tmbm precisava um scan dessa página q vc falou rsrsr...

      Excluir
    2. Gostaria de ter a coleçao toda eo álbum do abra cadabra quem poder me ajudar meu zap 47 984 65 9000

      Excluir
    3. Acho que eu nunca recortei o meu álbum...

      Excluir
    4. eu tenho esta página se quiserem posso escanear

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, estou a procura de figurinhas, tazos e quais quer itens que vinham de brinde nos salgados da Elma Chips,
    Whats 04988098951
    Email:Alexandrecoldebela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Gabriel, se ainda tiver o álbum para vender eu tenho interesse.

      Excluir
  5. Quem tiver figurinhas, pega tazo, susto partes, produtos variados elma chips, por favor entrar em contato whatssap: 81 99204-2077
    alexfferah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips, Pokemon Advanced, algumas moedas etc... tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, tenho vários repetidos de outras coleções e vários que procuro manda zap 11952330364,
    lista de repetidos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    Lembrando que so ó não temos mais coleções devido a uma resolução criada por nossos ilustres governantes, baixo assinado nelesss..

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.