domingo, 3 de novembro de 2013

Copa do Mundo 1990

Ano de Lançamento:1990
Tipo: Figurinhas
Quantidade: 24 figurinhas
Possui Álbum: Sim
Comentário: Segunda coleção da Elma Chips sobre futebol, e é claro que tinha que ser a Copa do Mundo na Itália, no ano em que a Alemanha foi quem levou o caneco, ganhando da Argentina, por 1x0. Mas como assim 24 figurinhas? Não são 32 seleções que participam da Copa do Mundo?!? Naquele ano não! era 24 seleções participantes mesmo, são elas: Itália, Alemanha Ocidental, Bélgica, Inglaterra, Escócia, Áustria, Suécia, Iugoslávia, Espanha, Holanda, Tchecoslováquia, Irlanda, URSS, Romênia, Brasil, Argentina, Colômbia, Uruguai, Estados Unidos, Costa Rica, Camarões, Egito, Emirados Árabes e Coreia do Sul.
FIGURINHA DA ITÁLIA: Sim, certamente você não irá achar ninguém que tenha esta figurinha para vender, pois ela era uma figurinha premiada, que dava direito a trocar por prêmios, então na época quem achou ela, trocou por prêmios :(


  Abaixo a imagem do Poster da Coleção.




 Abaixo as 24 figurinhas da coleção.



Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

23 comentários:

  1. Olá Doug.... Vc tem essa figurinha da itália com uma definição um pouquinho melhor... gostaria de imprimi-la pra completar o meu album.... muito legal o seu site... parabéns.... pena que não temos mais coleções legais como as das antiga....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ter essa coleçao toda eo álbum se tiver do thundercats quem pode ajudar meu zap 47 984 65 9000

      Excluir
  2. Olá Doug... por um acaso vc não tem essa figurinha da itália com uma definição melhor... queria imprimir ela pra completar meu album.... muito legal seu site... parabéns... pena não termos mais coleções legais como as das antigas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não tenho, a da Itália é uma das 4 que me faltam.. além do poster que não tenho.

      Excluir
    2. a da Italia era o palpite do Pele e dava direito ao Premio, que nao lembro qual era

      Excluir
    3. Como faço p ter essa coleçao quem pode me ajudar

      Excluir
  3. Amigo. Tenho muitas figurinhas lacradas dsta colecao. Se quiserem negociar, pois ter uma lacrada eh uma raridade, me escrevam lopsamlops@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Galera.. Pago 500 Reais pela figurinha da italia da copa90 da elma chips (desde que seja original).
    Lopsamlops@hotmail.com ou face daniel jazzpoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ainda precisa esta figurinha da copa de 90? qualquer coisas entrar em contato! email giba-novello@hotmail.com

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, estou a procura de figurinhas, tazos e quais quer itens que vinham de brinde nos salgados da Elma Chips,
    Whats 04988098951
    Email:Alexandrecoldebela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quem tiver figurinhas, pega tazo, susto partes, produtos variados elma chips, por favor entrar em contato whatssap: 81 99204-2077
    alexfferah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal, tenho centenas de albuns de figurinhas digitalizados / escaneados, e tenho interesse em fazer intercâmbio de trocas em arquivos pdf, cbr ou cbz....possuo albuns de figurinhas do mundo todo e de temas variados, inclusive chicletes Buzzy, Ploc, Ping-Pong, etc. Abraço a todos

    ResponderExcluir
  9. Alguém teria esse álbum completo para vender ou as figurinhas e o álbum?

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips, Pokemon Advanced, algumas moedas etc... tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, tenho vários repetidos de outras coleções e vários que procuro manda zap 11952330364,
    lista de repetidos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    Lembrando que so ó não temos mais coleções devido a uma resolução criada por nossos ilustres governantes, baixo assinado nelesss..

    ResponderExcluir
  12. Hoje diA 16-04-2020 fui cavar um buraco e achei um pacote desta promoção. São 29 anos enterrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda foto ai para ver... doug_smuppet@hotmail.com

      Excluir
    2. manda uma foto pra alex_portes08@yahoo.com.br ou para tazocolecoes@gmail.com

      Excluir
    3. Manda foto meu amigo, quero comprar algumas. Entre em contato comigo jeanm191@hotmail.com

      Excluir
  13. Doug figuras vc precisa ?

    ResponderExcluir
  14. Esse papo de "não tem a figurinha pq tinha q mandar ela pra ganhar o prêmio" não procede, não precisava mandar a figurinha, bastava mandar o verso dela, a parte q vai para o lixo. Quem não tem a figurinha é pq não achou, simples assim. Entre os meus amigos, apenas 2 acharam e apenas um ganhou o brinde q era uma mochila.

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.