quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Desafio de Fogo - Doritos Roleta

Ano de Lançamento: 2013
Tipo: Promoção Cultural
Premiação: Viajem para Las Vegas - EUA
Comentário: Uma promoção que não tem brindes, apenas uma viajem a Las Vegas para assistir a luta entre Anderson Silva Vs Chris Weidman no dia 28/12/2013. Para ganhar a viajem, os participantes devem dar palpites de quem irá ganhar as lutas do UFC nos dias 09/12 e 16/12 de 2013, quem tiver a maior pontuação acertando os resultados será o ganhador do dia, e irá viajar com um acompanhante ou seja, apenas 4 pessoas que irão para assistir a luta.





Abaixo o comercial da promoção
 



Abaixo a embalagem da promoção.


2 comentários:

  1. Boa tarde Galera, primeiramente parabéns ai para o ADM pela iniciativa do blog ando já frequentando algum tempo este blog e nunca me pronunciei, vejo que os últimos post forão feito em 2013 gostaria de ativar o blog e iniciar um posto de troca aqui kk Entrei no lance de fazer coleções a pouco tempo e comprei uns lotes de tazos para fechar coleções e ficou uns repetidos, e faltão muitos para eu fechar as coleções em abertas que restarão então para o pessoal que visita aqui estarei disponibilizando um link do dropbox com lista dos meus repetidos e os faltantes que tenho para ver se posso ajudar alguém e ser ajudado, aguardo contato da galera ai. Vlw
    Meu email : gabrielhauptmannss@gmail.com
    Link do DropBox: https://www.dropbox.com/s/t4e7h10b2n2f8dd/asd.txt?dl=0

    ResponderExcluir
  2. boa tarde, sou colecionador Elma chips, estou a procura desses itens e vários outros atualizando link de lista https://drive.google.com/file/d/1kHo3UygM2uzxOkm0d-Xkob1PL7BrtLCk/view?usp=sharing
    Meu email gabrielhauptmannss@gmail.com meu zap 11952330364

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.