domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mapa do Tesouro


Ano de Lançamento: 1999
Tipo: Cards
Quantidade: 40 Cards
Possui Álbum: Sim
Comentário: Uma das mais difíceis de se encontrar hoje em dia. Era A promoção "Encaixou, achou, ganhou!"que poderia ganhar prêmios: uma bicicleta e um relógio. Dentro das embalagens participantes, vinha o card com a figura dos Looney Tunes e no verso tinha letras em forma de anagrama, destacando a Tarja que vinha fora da embalagem, e sobrepondo sobre o verso com as letras, se formasse a frase VALE 1 BICICLETA ou VALE 1 RELÓGIO, você ganhava o prêmio. O álbum é composto por 40 cards, só não vou saber de qual filme ou episódio foi usado como tema.


Só foi possível fazer este post, por causa da ajuda do colecionador Alex Portes. Para quem quiser entrar em contato com ele, segue o email: tazocolecoes@gmail.com  instagram.com/tazo.maniac   facebook.com/tazo.maniac




Abaixo a imagem do pôster que tem 3 dobras.



 Agora a imagem do poster aberto.



Abaixo a imagem com as 40 figurinhas da coleção.



Abaixo o verso dos cards, através deles que poderia ganhar o relógio ou a bicicleta.



Comercial de TV



Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

14 comentários:

  1. eu tenho algumas figurinha dessas!se tiver interesse!entra em contato giba-novello@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho interesse sim Giba. Tenho também outros cards repetidos aqui do DIGIMON, POKEMON e CADÊ CHESTER CHEETOS. 1 abraço.

      Excluir
    2. Eu tenho ainteresse em todas, pois não vi essa coleção na época. Tenho alguns cards repetidos pra trocas como: DIGIMON, POKEMON e CADÊ CHESTER CHEETOS. 1 abraço.

      Excluir
  2. tenho algumas figurinhas dessas se tiver interesse!e so mandar um email!obrigado

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tenho a número 3, interessados entrar em contato edu_paschoal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Se alguem tiver esses tazos entre em contato pelo whats comigo 045 88309456

    ResponderExcluir
  6. Quem tiver figurinhas, pega tazo, susto partes, produtos variados elma chips, por favor entrar em contato whatssap: 81 99204-2077
    alexfferah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips, Pokemon Advanced, algumas moedas etc... tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  9. Como faço para conseguir, pois as poucas unidades que consegui achar no ML são com um preço muito absurdo!

    ResponderExcluir
  10. Como faço para conseguir, pois as poucas unidades que achei no ML os preços são muito absurdos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Vc tem alguma delas? Me mande um email doug_smuppet@hotmail.com

      Excluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.