quinta-feira, 13 de março de 2014

Junta que dá Prêmios

Ano de Lançamento: 2014
Tipo: Promoção Cultural
Premiação: Tv's, Home Theaters e Bônus para Celular
Comentário: Uma promoção que não tem brindes colecionáveis, mas são prêmios como Tv's 32", Home Theaters 3D e Bônus para Celular até R$100,00. Tem vários produtos participantes, como Toddy, Cheetos, Ruffles, Mabel, entre outros. Para você ganhar, comprando as embalagens participantes, nela vai ter um código, que deve cadastrar no site e ver se vai formar a palavra certa, formando a palavra, o prêmio é seu. E nas embalagens Ruffles, Doritos, Cheetos, Baconzitos, Fandangos, Cebolitos e Sensação, você pode encontrar dentro um vale-brinde para ganhar outro produto.













Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

24 comentários:

  1. Eu tenho algumas letras que completa como tele ***** são e Homethea***** que quiser juntemos os códigos que faltam e dividiremos os prêmios, caso sim postem ok abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu junto com vc tenho esses código que falta pra vc

      Excluir
    2. eu junto com vc eu tenho os códigos que faltam..
      eu tenho o theater e o tele

      Excluir
    3. mas se o código já estiver cadastro não vai funcionar em outro cadastro....

      Excluir
  2. Eu tenho o THEA - THER e o VI - SÃO
    Tô precisando do TELE e do HOME

    Alguém tem como me passar?
    Dos que eu já tenho possuo 4 de cada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho o tele,me envia um email,esdraslaoe@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi Junior eu tenho oque você precisa (HOME e TELE) e você te oque preciso(THEA e SÂO)!!
      Podemos trocar?
      manda e-mail aee.... deivsonperovano@gmail.com

      Excluir
    3. Alguém pode trocar comigo, estou precisando da (TELE e HOME) eu tenho as (Vi e SÃO) e ( THEA e TER)... Se alguém puder trocar me avisa por aqui.

      Excluir
    4. Como consigo letra vi qual produto

      Excluir
    5. Quero saber como ganho letra vi qual produto

      Excluir
    6. Janaina deixa seu e-mail.. eu tenho tele e home preciso VI e do ter ... manda e-mail chrysfl@msn.com espero vc

      Excluir
  3. como podemos trocar eu tenho o tele e preciso do são!!

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando do SÃO e do HOME .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alisson...tenho um Home sobrando... preciso também do SÂO e do THEA.... se tiver podemos trocar!!

      Abração

      Excluir
    2. Deivison eu tenho são e thea sobrando preciso do TELE iai vamos trocar??
      meu e-mail: carlla.emanuelly@gmail.com

      Excluir
  5. Tenho 2 TELE sobrando....1 HOME..... e 2 TER....
    Preciso do SÃO e do THEA.
    Quem quiser trocar mande e-mail: deivsonperovano@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu preciso da palavra tele e a home me ajudem

    ResponderExcluir
  7. eu preciso das duas palavras a tele e a home

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Galera, primeiramente parabéns ai para o ADM pela iniciativa do blog ando já frequentando algum tempo este blog e nunca me pronunciei, vejo que os últimos post forão feito em 2013 gostaria de ativar o blog e iniciar um posto de troca aqui kk Entrei no lance de fazer coleções a pouco tempo e comprei uns lotes de tazos para fechar coleções e ficou uns repetidos, e faltão muitos para eu fechar as coleções em abertas que restarão então para o pessoal que visita aqui estarei disponibilizando um link do dropbox com lista dos meus repetidos e os faltantes que tenho para ver se posso ajudar alguém e ser ajudado, aguardo contato da galera ai. Vlw
    Meu email : gabrielhauptmannss@gmail.com
    Link do DropBox: https://www.dropbox.com/s/t4e7h10b2n2f8dd/asd.txt?dl=0

    ResponderExcluir
  9. vcs vão colocar nada para 2015 não é?
    vcs poderiam colocar de "naruto shippuden" ti por (tazos ou cards)

    ResponderExcluir
  10. boa tarde, sou colecionador Elma chips, estou a procura desses itens e vários outros atualizando link de lista https://drive.google.com/file/d/1kHo3UygM2uzxOkm0d-Xkob1PL7BrtLCk/view?usp=sharing
    Meu email gabrielhauptmannss@gmail.com meu zap 11952330364

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.