segunda-feira, 11 de maio de 2015

Dicas de Verão Turma da Mônica

Ano de Lançamento: 1989
Tipo: Figurinhas
Quantidade: 28
Possui Álbum: Não
Comentário: Uma das primeiras coleções da Elma Chips, que ilustra a Turma da Mônica em cenários de verão e que dão algumas dicas, como por exemplo, Descanse na Sombro, Aprenda a nadar, entre outras coisas e mostra uma cena divertida. As figurinhas são dobradas, na parte de fora tem as dicas e na parte de dentro tem a cena com a Turma da Mônica.





Abaixo as 28 figurinhas











Só foi possível fazer este post, por causa da ajuda do colecionador Alex Portes, que após uma longa busca conseguiu
 completar sua coleção e me passou as imagens para colocar aqui no blog. Para quem quiser entrar em contato com ele, segue o email: tazoscolecoes@hotmail.com





Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

11 comentários:

  1. Essa coleção se não me falha a memória é do começo dos anos 90..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tá chutando a data, mas essa coleção é de 1989 mesmo, eu sei porque tive e comprava salgadinhos.

      Excluir
  2. Estou procurando algumas dessas figurinhas, Whats 04988098951

    ResponderExcluir
  3. na verdade e de 1983 esta coleção !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não. Eu tive essa coleção e inclusive, comprava os salgadinhos. É de 1989 mesmo.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Tenho repetidos de varias coleções e varios que procuro, quem quiser trocar ou vender, entre em contato pelo Zap 11 952330364

    aqui a lista dos meus repetidos e dos que procuro :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    Lembrando que só paramos de ter coleções no Brasil devido a uma resolução criada por nossos ilustres governantes, baixo assinado neles.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, tenho vários repetidos de outras coleções e vários que procuro manda zap 11952330364,
    lista de repetidos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    Lembrando que so ó não temos mais coleções devido a uma resolução criada por nossos ilustres governantes, baixo assinado nelesss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tenho interesse em alguns tazos que vc possui, não consegui entrar em contato pelo seu whats, segue o meu (19) 99246-0419

      Excluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.