sábado, 6 de fevereiro de 2016

Cheetos com Surpresa - Homem Aranha 3

Ano de Lançamento: 2007
Tipo: Chaveiros + Bolinhas Pula-pula
Quantidade: 7 Chaveiros + 11 Bolinhas Pula-pula
Possui Álbum: Não
Comentário: Mais uma coleção do Cheetos com Surpresa de chaveiros e agora com bolinhas pula-pula, contém 11 modelos diferentes de bolinhas e 7 de chaveiros



Abaixo a foto da coleção de Chaveiros.




 Abaixo a foto das Bolinhas Pula-pula.



 Abaixo a foto das embalagens da promoção.



Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips, Pokemon Advanced, algumas moedas etc... tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  3. Boa noite vocês ainda vendem dessas bolinhas?

    ResponderExcluir
  4. Tenho algumas coisas da elma chips pra vender ou pelo menos ser avaliada

    ResponderExcluir
  5. ta loko essa promoção foi daora manos, não sabia da existencia dela

    ResponderExcluir
  6. tenho uma bolinha pula pula lacrada no plástico original azul , a imagem é a 6ª da esquerda pra direita que tem a cara do homem aranha, meu celular para interessados: 41 996050771

    ResponderExcluir
  7. Se alguem tiver as bolinhas ou chaveiros e quiser vender, me chama no Whats: 19 98379-7097

    ResponderExcluir
  8. Quem tiver as bolinhas me chama (19)986059132

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.