sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Rock In Elma Chips

Ano de Lançamento: 1984
Tipo: Figurinhas
Quantidade: 35 figurinhas (não confirmado)
Possui Álbum: Não
Comentário: Outra coleção que se torna uma incógnita, pois saiu o disco com 12 bandas/músicas, são elas:
Lado A = Ozzy Osbourne (Centre Of Eternity) Capital Inicial (Descendo O Rio Nilo) Omar E Os Cianos (Abominável Homem Das Neves) RPM (Louras Geladas)  Dr. Silvana E Companhia (Eh Oh!) Sempre Livre (Fui Eu).
Lado B = Rebbie Jackson (Centipede) Rádio Taxi (Vivendo De Ilusão) Ritchie (Só Pra O Vento) Léo Jaime (O Crime Compensa) Metrô (Sândalo De Dandi)  Grafite (Siga-Me).
Porém as figurinhas encontradas para esta coleção, tem bandas diferentes das que tem no disco. Pelas últimas informações que tenho é que a coleção é composta por 35 figurinhas, aqui no blog esta disposto 34, então no caso falta 1 figurinha, que no caso seria com o cantor Joe.
As figurinhas abaixo são das coleções dos amigos, Alejandro Abiusi e Luciano Pereira Catini, a qual agradeço por fornecerem imagens para que pudesse colocar no blog. 


Ainda não consegui todas as figurinhas, mas segue as 34 figurinhas.



 A foto do LP.
 

 

Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

21 comentários:

  1. Olá amigo, desta coleção eu tenho 21 figurinhas diferentes, mais a do Capital Inicial que vi aqui. Assim j´pa são 22 figurinhas diferentes. Abraços, Diniz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Gostaria de vender elas Diniz? se sim entra em contato pelo whats 049 88098951

      Excluir
    2. 33 JA CATALOGADAS ATE O MOMENTO

      Excluir
    3. Se tiver fotos para ajudar a ilustrar.

      Excluir
    4. Olá, teria como me dizer quais bandas que são as q vc tem?

      Excluir
  2. Boa noite, estou a procura de figurinhas, tazos e quais quer itens que vinham de brinde nos salgados da Elma Chips, Whats 04988098951

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tá faltando a banda dominó . Eu tinha esta coleção até uns quatro anos atrás, meu sobrinho sumiu com elas.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sou colecionador de itens Elma chips, estou procurando varios itens dessa coleção, e alguns de outras coleções da Elma chips, caso tenha algum e queira negociar só entrar em contato.
    Whats: 049 9 88098951
    Email: Alexandrecoldebela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Lembro que eu tinha Tokyo, Golden Boys e Joe que não aparecem

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. tenho golden boys e joe dessa coleção

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma figurinha que não está nestas 33, que são os Golden Boys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, poderia ajudar o blog a ficar mais completo e mandar uma foto dela. doug_smuppet@hotmail.com
      Obrigado

      Excluir
    2. Teria ainda essas figurinhas 41 998784469

      Excluir
  11. boa tarde tem 11 figurinhas desta em leilão neste site www.retrostoreleiloes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Há há há A figurinha do Ozzy é a pior de todas! Se eu achasse ela, não conseguiria continuar comendo o chee-tos!

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.